Aplicabilidade do Princípio da Publicidade nas Licitações Públicas /
1. INTRODUÇÃO 2. PRINCÍPIOS CONSTITUICIONAIS 2.1 Introdução 2.2 Conceito de Princípio 2.3 Princípios constitucionais 2.4 Classificação dos Princípios Constitucionais 2.4.1 Princípios constitucionais fundamentais 2.4.2 Princípios constitucionais gerais 3. O PRINCÍPIO REPUBLICANO COMO GARANTIDOR DA...
Saved in:
Main Authors: | SANT'ANNA, Marília Mendonça Morais, ARAÚJO, Luiz Alberto David |
---|---|
Format: | Tese |
Language: | Português |
Published: |
2008
|
Subjects: | |
Online Access: | https://acervo.enap.gov.br/cgi-bin/koha/opac-detail.pl?biblionumber=523124 |
Tags: |
Add Tag
No Tags, Be the first to tag this record!
|
Similar Items
-
Aplicabilidade do Princípio da Publicidade nas Licitações Públicas
by: Sant’Anna, Marília Mendonça Morais
Published: (2008) -
Portaria nº 7, de 16 de janeiro de 2015: dispõe sobre a edição do Manual de Uso da Marca do Governo Federal e dá outras providências
by: Brasil. Secretaria de Comunicação Social da Presidência da República (SECOM)
Published: (2015) -
Publicidade fiscal
by: SILVA, Sebastião de Sant'Anna e 22057
Published: (abr) -
Intervenção penal nas licitações /
by: ARAÚJO, Glaucio Roberto Brittes, et al.
Published: (2012) -
Licitações e contratos da administração pública: lei nº 8.666/93 atualizada
by: Farias, Oswaldo Henrique Pinto de
Published: (1994)