Programa de melhoria do atendimento aos usuários do ambulatório Maria da Glória
Saved in:
Main Author: | Brasil. Ministério da Educação e do Desporto (MEC). Faculdade de Medicina do Triângulo Mineiro |
---|---|
Format: | Relato de Experiência |
Language: | Português |
Published: |
1997
|
Subjects: | |
Online Access: | http://repositorio.enap.gov.br/1/899 |
Tags: |
Add Tag
No Tags, Be the first to tag this record!
|
Similar Items
-
Implantação do pré-atendimento na agência dos correios Adolfina de Pinheiros em São Paulo
by: Brasil. Ministério das Comunicações (MC). Empresa Brasileira de Correios e Telégrafos (ECT)
Published: (2006) -
Manual do usuário: uma experiência no serviço público
by: Brasil. Ministério da Aeronáutica (MAER). Centro Técnico Aeroespacial (CTA). Terceiro Serviço Regional de Aviação Civil (SERAC-3)
Published: (1996) -
Programa Permanente de Qualificação em Atendimento e Vendas (PPQAV)
by: Caixa Econômica Federal (CAIXA). Diretoria de Administração da Rede de Vendas (DIARE) e Diretoria de Recursos Humanos (DIREH)
Published: (2003) -
Melhoria do atendimento do INSS: Proplan
by: Brasil. Ministério da Previdência Social (MPAS). Empresa de Processamento de Dados da Previdência Social (DATAPREV)
Published: (1998) -
Rodízio na SEREM
by: Brasil. Ministério da Justiça (MJ). Imprensa Nacional (IN). Divisão de Jornais Oficiais
Published: (1996)