Processo de Gerenciamento do Conhecimento de Serviços de TI [versão 1.0]
Processo de Gerenciamento do Conhecimento de Serviços de TI que tem por objetivo criar, capturar, analisar, revisar, conservar e disponibilizar o conhecimento, as informações e os dados sobre os serviços de TI relacionados a Requisição de Serviços, Incidentes e Problemas, assegurando que são confiáv...
Saved in:
Main Authors: | , |
---|---|
Other Authors: | |
Format: | Manual/Modelo |
Language: | Português |
Published: |
Ministério da Transparência e Controladoria-Geral da União (CGU)
2018
|
Subjects: | |
Online Access: | https://basedeconhecimento.cgu.gov.br/handle/1/3145 |
Tags: |
Add Tag
No Tags, Be the first to tag this record!
|
Summary: | Processo de Gerenciamento do Conhecimento de Serviços de TI que tem por objetivo criar, capturar, analisar, revisar, conservar e disponibilizar o conhecimento, as informações e os dados sobre os serviços de TI relacionados a Requisição de Serviços, Incidentes e Problemas, assegurando que são confiáveis e úteis à CGU. |
---|