Desenvolvimento de protótipo para atividade de coordenação pedagógica para docentes utilizando o ambiente virtual Moodle
Propõe plano de ação para estruturar o ambiente virtual de aprendizagem para ajustá-lo a uma atividade formativa não estruturada que permita o desenvolvimento de estudo, interação entre os participantes, propiciando um espaço proveitoso para compartilhamento de ideias e descoberta de soluções....
Saved in:
Main Author: | Souza, Ana Paula Nóbrega de |
---|---|
Other Authors: | Muller, Claudia (Orientadora) |
Format: | Monografia/ TCC |
Language: | Português |
Published: |
Escola Nacional de Administração Pública (Enap)
2020
|
Subjects: | |
Online Access: | http://repositorio.enap.gov.br/handle/1/6306 |
Tags: |
Add Tag
No Tags, Be the first to tag this record!
|
Similar Items
-
O ambiente virtual Moodle como espaço de articulação e organização docente
by: Queiroz, Maria Eveline Pinheiro Villar de
Published: (2020) -
Trilha de Aprendizagem para desenvolvimento de competências didático-pedagógicas em docentes do INCA
by: Freitas, Angela de Fátima Saraiva
Published: (2020) -
Competências didático-pedagógicas de docentes: um estudo sobre as contribuições da Escola Nacional da Defensoria Pública da União (ENADPU)
by: Souza, Alessandra Werneck de
Published: (2020) -
Desenho de ações pedagógicas inovadoras nos cursos da ESPI
by: Rodrigues, Waldeliz de Freitas
Published: (2020) -
Impacto, na transferência de aprendizagem, de tarefas de aplicação prática fora das aulas, durante o treinamento versus pós-treinamento de competências comportamentais (Soft-Skills)
by: Borges, Tiago Agustinho
Published: (2020)