Relatório Anual de Gestão 2022 - Coordenação-Geral de Atendimento ao Cidadão
Apresenta os resultados do exercício de 2022, em cumprimento ao que estabelece o artigo 14, inciso II, da Lei n° 13.460/17.
Saved in:
Main Author: | Brasil. Controladoria-Geral da União (CGU). Ouvidoria-Geral da União (OGU). Coordenação-Geral de Atendimento ao Cidadão (CGCID) |
---|---|
Format: | Relatório |
Published: |
2023
|
Subjects: | |
Online Access: | https://basedeconhecimento.cgu.gov.br/handle/1/17436 |
Tags: |
Add Tag
No Tags, Be the first to tag this record!
|
Similar Items
-
Relatório – Resultados da consulta referente ao serviço “Obter certidão de antecedentes em processo correcional instaurado pela Controladoria-Geral da União”
by: Brasil. Controladoria-Geral da União (CGU). Coordenação-Geral de Atendimento ao Cidadão
Published: (2023) -
Relatório – Resultados da consulta referente ao serviço “Consultar Processo Correcional”
by: Brasil. Controladoria-Geral da União (CGU). Coordenação-Geral de Atendimento ao Cidadão
Published: (2023) -
Relatório – Resultados da consulta referente ao serviço “Registrar manifestação de ouvidoria na Plataforma Fala.BR”
by: Brasil. Controladoria-Geral da União (CGU). Coordenação-Geral de Atendimento ao Cidadão
Published: (2023) -
Relatório – Resultados da consulta referente ao serviço “Consultar dados no Portal da Transparência do Governo Federal”
by: Brasil. Controladoria-Geral da União (CGU). Coordenação-Geral de Atendimento ao Cidadão
Published: (2023) -
Relatório – Resultados da consulta referente ao serviço “Registrar pedido de acesso a informações de órgãos públicos na Plataforma Fala.BR”
by: Brasil. Controladoria-Geral da União (CGU). Coordenação-Geral de Atendimento ao Cidadão
Published: (2023)