Relatório de avaliação da política de Gratificação de Desempenho de Atividade Técnico-Administrativa
O Caderno 22 surgiu da necessidade de identificar até que ponto as políticas de avaliação para fins de gratificação (GDATA) estão formuladas de maneira a realizar uma efetiva gestão do desempenho dos servidores avaliados. O interesse em pesquisar esse tema surgiu com base em uma preocupação em saber...
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Format: | Caderno |
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Published: |
Escola Nacional de Administração Pública (ENAP)
2003
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Online Access: | http://repositorio.enap.gov.br/handle/1/690 |
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oai:repositorio.enap.gov.br:1-6902021-01-29T20:51:18Z Relatório de avaliação da política de Gratificação de Desempenho de Atividade Técnico-Administrativa Escola Nacional de Administração Pública (Brasil) Avaliação Desempenho Capacitação Indicadores Recursos humanos Avaliação de Desempenho Capacitação Profissional Agente Público Administração Pública O Caderno 22 surgiu da necessidade de identificar até que ponto as políticas de avaliação para fins de gratificação (GDATA) estão formuladas de maneira a realizar uma efetiva gestão do desempenho dos servidores avaliados. O interesse em pesquisar esse tema surgiu com base em uma preocupação em saber se a GDATA está trazendo mudanças na maneira de avaliar do governo ou se ela mantém os procedimentos anteriores considerados inadequados e ineficientes. O relatório a ser discutido avalia os critérios adotados (a partir das portarias publicadas pelos órgãos) e questiona a maneira como as avaliações vêm sendo realizadas nas diversas instituições pesquisadas. Os resultados alcançados são bastante produtivos e levam a uma reflexão sobre a necessidade de aprimorar os critérios de avaliação a fim de realizar uma adequada gestão do desempenho dos servidores públicos federais Número de páginas: 64 p. Gestão de Pessoas Série monográfica: Cadernos ENAP, 22 2014-01-29T16:38:47Z 2014-01-29T16:38:47Z 2003 Caderno http://repositorio.enap.gov.br/handle/1/690 Idioma::Português:portuguese:pt Escola Nacional de Administração Pública (ENAP) Acesso::Acesso Aberto Regime::Licença Padrão ENAP Termo::Licença Padrão ENAP::É permitida a reprodução e a exibição para uso educacional ou informativo, desde que respeitado o crédito ao autor original e citada a fonte (http://www.enap.gov.br). Permitida a inclusão da obra em Repositórios ou Portais de Acesso Aberto, desde que fique claro para os usuários esses “termos de uso” e quem é o detentor dos direitos autorais patrimoniais, a Escola Nacional de Administração Pública (ENAP). Proibido o uso comercial. Permitida a criação de obras derivadas, desde que respeitado o crédito ao autor original. Essa licença é compatível com a Licença Creative Commons (by-nc). application/pdf Escola Nacional de Administração Pública (ENAP) http://www.enap.gov.br/index.php?option=content&task=view&id=258 |
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O Caderno 22 surgiu da necessidade de identificar até que ponto as políticas de avaliação para fins de gratificação (GDATA) estão formuladas de maneira a realizar uma efetiva gestão do desempenho dos servidores avaliados. O interesse em pesquisar esse tema surgiu com base em uma preocupação em saber se a GDATA está trazendo mudanças na maneira de avaliar do governo ou se ela mantém os procedimentos anteriores considerados inadequados e ineficientes. O relatório a ser discutido avalia os critérios adotados (a partir das portarias publicadas pelos órgãos) e questiona a maneira como as avaliações vêm sendo realizadas nas diversas instituições pesquisadas. Os resultados alcançados são bastante produtivos e levam a uma reflexão sobre a necessidade de aprimorar os critérios de avaliação a fim de realizar uma adequada gestão do desempenho dos servidores públicos federais |
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