O potencial da gamificação incentivar o registro e compartilhamento de conhecimentos no contexto de trabalho
Propõe investigar como incentivar e sistematizar o registro e compartilhamento de conhecimentos no contexto de trabalho e que mecanismos e medidas podem ser utilizados para apoiar e facilitar esse processo dentro das organizações, para propor plano de ação a fim de incentivar o registro e compartilh...
Saved in:
Main Author: | Matta, Thiago Felipe Amâncio da |
---|---|
Other Authors: | Filatro, Andrea (Orientadora) |
Format: | Monografia/ TCC |
Language: | Português |
Published: |
Escola Nacional de Administração Pública (Enap)
2020
|
Subjects: | |
Online Access: | https://repositorio.enap.gov.br/handle/1/6787 |
Tags: |
Add Tag
No Tags, Be the first to tag this record!
|
Similar Items
-
Trilhas de Aprendizagem – o que são e como implementá-las
by: Silva, Taynara Alessandra Dantas da
Published: (2020) -
Desenvolvimento de protótipo para atividade de coordenação pedagógica para docentes utilizando o ambiente virtual Moodle
by: Souza, Ana Paula Nóbrega de
Published: (2020) -
Impacto, na transferência de aprendizagem, de tarefas de aplicação prática fora das aulas, durante o treinamento versus pós-treinamento de competências comportamentais (Soft-Skills)
by: Borges, Tiago Agustinho
Published: (2020) -
1º Prêmio Nacional de Educação: aprimoramento da gestão educacional no Brasil
by: Escola Nacional de Administração Pública (Brasil), et al.
Published: (2022) -
Edital de auxílio à participação em eventos nacionais
by: Escola Nacional de Administração Pública (Brasil)
Published: (2022)