Interação mediada por tecnologia no ensino de Libras a distância sem tutoria
Propõe investigar de que maneira os cursos de Libras ofertados na modalidade a distância, sem tutoria, poderiam promover interação na língua-alvo para os aprendizes ouvintes adultos que necessitem de capacitação em Libras para prestação de serviços públicos às pessoas Surdas, considerando as tecnolo...
Saved in:
Main Author: | Nunes, Jader de Sousa |
---|---|
Other Authors: | Dahmer, Alessandra (Orientadora) |
Format: | Monografia/ TCC |
Language: | Português |
Published: |
Escola Nacional de Administração Pública (Enap)
2020
|
Subjects: | |
Online Access: | http://repositorio.enap.gov.br/handle/1/6543 |
Tags: |
Add Tag
No Tags, Be the first to tag this record!
|
Similar Items
-
Módulo 1 - introdução à surdez e à libras
by: Moura, Débora Rodrigues (conteudista, 2016)
Published: (2016) -
Introdução à Libras
by: Moura, Débora Rodrigues (Conteudista/Intérprete de Libras, 2016).
Published: (2016) -
E@D: projeto Serpro de educação a distância
by: Brasil. Ministério da Fazenda (MF). Serviço Federal de Processamento de Dados (SERPRO). Universidade Corporativa
Published: (2005) -
Curso Intermediário de Língua Brasileira de Sinais - LIBRAS
by: Vale, Luciana Marques
Published: (2019) -
Curso Básico de Língua Brasileira de Sinais - LIBRAS
by: Vale, Luciana Marques
Published: (2019)