A aula invertida na Escola de Formação Judiciária do TJDFT: contribuições e desafios na formação de servidores
Propõe investigar se, atualmente, com os cenários de grandes transformações pelos quais passam as instituições e com a necessidade de capacitação de servidores que respondam com eficiência às demandas da sociedade, torna-se cada vez mais necessária a preocupação das Escolas de Governo com a utilizaç...
Saved in:
Main Author: | Alves, Alessandra Salomão de Souza |
---|---|
Other Authors: | Dahmer, Alessandra (Orientadora) |
Format: | Monografia/ TCC |
Language: | Português |
Published: |
Escola Nacional de Administração Pública (Enap)
2020
|
Subjects: | |
Online Access: | http://repositorio.enap.gov.br/handle/1/6301 |
Tags: |
Add Tag
No Tags, Be the first to tag this record!
|
Similar Items
-
Trilhas de aprendizagem para a formação de líderes
by: Lourenço, Adriana Moreira
Published: (2020) -
Trilhas de aprendizagem para contratação de ações de capacitação no Centro de Formação e Gestão Judiciária do STJ
by: Alves, Raquel Pereira
Published: (2020) -
A importância da utilização de ferramentas tecnológicas na formação de educadores internos no âmbito da educação corporativa nas estatais
by: Freire, Bruno
Published: (2020) -
Impacto, na transferência de aprendizagem, de tarefas de aplicação prática fora das aulas, durante o treinamento versus pós-treinamento de competências comportamentais (Soft-Skills)
by: Borges, Tiago Agustinho
Published: (2020) -
Competências didático-pedagógicas de docentes: um estudo sobre as contribuições da Escola Nacional da Defensoria Pública da União (ENADPU)
by: Souza, Alessandra Werneck de
Published: (2020)