O desempenho organizacional no setor público de ensino sob a ótica das capacidades organizacionais: um estudo de caso
Este trabalho tem como objetivo analisar o desempenho organizacional percebido pelos servidores do Instituto Federal Catarinense, sob a ótica da ambidestria contextual, aprendizagem organizacional, clima de serviço, força da identidade e integração da visão, com base nas respe...
Saved in:
Main Author: | Cecilio, Valdinei |
---|---|
Other Authors: | Escola Nacional de Administração Pública (Enap) |
Format: | Artigo |
Language: | Português |
Published: |
2022
|
Subjects: | |
Online Access: | http://repositorio.enap.gov.br/handle/1/6949 |
Tags: |
Add Tag
No Tags, Be the first to tag this record!
|
Similar Items
-
Managing Systems Leadership Organizations: Realigning Instituto Unibanco’s Strategy for Strengthening Brazil’s High School Education System (a case study)
by: Barzelay, Michael, et al.
Published: (2021) -
Um Por Todos e Todos Por Um
by: Escola Nacional de Administração Pública (Brasil)
Published: (2019) -
Experiências internacionais em formação técnica e profissionalizante: benchmarking de países selecionados
by: Ogava, Bruno, et al.
Published: (2022) -
Efeitos da alfabetização sobre os resultados nos anos iniciais do ensino fundamental: análise dos dados longitudinais do Ceará (SPAECE- Alfa e do 5º ano EF) entre 2016 e 2019
by: Araújo, Francisco Antonio Sousa de, et al.
Published: (2023) -
Financiamento de instituições públicas de ensino superior: benchmarking de experiências internacionais
by: Reis, Breno Salomon, et al.
Published: (2022)