A autonomia de marketing das subsidiárias estrangeiras no Brasil para desenvolvimento de novos produtos em multinacionais
Saved in:
Main Authors: | ROCHA, Thelma Valéria 43906, BORINI, Felipe Mendes 37500, SPERS, Eduardo Eugênio 29870 |
---|---|
Format: | Períodico |
Language: | Português |
Published: |
out
|
Online Access: | http://bibliotecajuventude.ibict.br/cgi-bin/koha/opac-detail.pl?biblionumber=38490 |
Tags: |
Add Tag
No Tags, Be the first to tag this record!
|
Similar Items
-
Desenvolvimento de produtos em subsidiárias de empresas multinacionais no Brasil
by: BOEHE, Dirk Michael 33015
Published: (Jan) -
Riscos cambiais e a administração financeira de uma subsidiária estrangeira
by: FARO, Clóvis de 27565
Published: (dez) -
Relação entre tamanho e desenvolvimento de competências organizacionais em multinacionais brasileiras
by: BORINI, Felipe Mendes 37500, et al.
Published: (out) -
As equipes multiculturais em subsidiárias brasileiras de multinacionais :
um estudo de caso mútiplos
by: BUENO, Janaína Maria 51471, et al.
Published: (jan) -
Redes em subsidiárias de multinacionais :
um estudo de caso com análise de redes sociais de inventores e patentes
by: JOÃO, Belmiro do Nascimento 50161
Published: (set)