A autonomia de marketing das subsidiárias estrangeiras no Brasil para desenvolvimento de novos produtos em multinacionais

Saved in:
Main Authors: ROCHA, Thelma Valéria 43906, BORINI, Felipe Mendes 37500, SPERS, Eduardo Eugênio 29870
Format: Períodico
Language:Português
Published: out
Online Access:http://bibliotecajuventude.ibict.br/cgi-bin/koha/opac-detail.pl?biblionumber=38490
Tags: Add Tag
No Tags, Be the first to tag this record!
id oai:the.european.library.Koha:KOHA-OAI-ENAP:38490
recordtype koha
spelling oai:the.european.library.Koha:KOHA-OAI-ENAP:384902018-10-31 A autonomia de marketing das subsidiárias estrangeiras no Brasil para desenvolvimento de novos produtos em multinacionais ROCHA, Thelma Valéria 43906 BORINI, Felipe Mendes 37500 SPERS, Eduardo Eugênio 29870 outPeríodicoPortuguêshttp://bibliotecajuventude.ibict.br/cgi-bin/koha/opac-detail.pl?biblionumber=38490
institution ENAP-Escola Nacional de Administração Pública
collection Biblioteca Graciliano Ramos
language Português
format Períodico
author ROCHA, Thelma Valéria 43906
BORINI, Felipe Mendes 37500
SPERS, Eduardo Eugênio 29870
spellingShingle ROCHA, Thelma Valéria 43906
BORINI, Felipe Mendes 37500
SPERS, Eduardo Eugênio 29870
A autonomia de marketing das subsidiárias estrangeiras no Brasil para desenvolvimento de novos produtos em multinacionais
author_facet ROCHA, Thelma Valéria 43906
BORINI, Felipe Mendes 37500
SPERS, Eduardo Eugênio 29870
author_sort ROCHA, Thelma Valéria 43906
title A autonomia de marketing das subsidiárias estrangeiras no Brasil para desenvolvimento de novos produtos em multinacionais
title_short A autonomia de marketing das subsidiárias estrangeiras no Brasil para desenvolvimento de novos produtos em multinacionais
title_full A autonomia de marketing das subsidiárias estrangeiras no Brasil para desenvolvimento de novos produtos em multinacionais
title_fullStr A autonomia de marketing das subsidiárias estrangeiras no Brasil para desenvolvimento de novos produtos em multinacionais
title_full_unstemmed A autonomia de marketing das subsidiárias estrangeiras no Brasil para desenvolvimento de novos produtos em multinacionais
title_sort autonomia de marketing das subsidiárias estrangeiras no brasil para desenvolvimento de novos produtos em multinacionais
publishDate out
url http://bibliotecajuventude.ibict.br/cgi-bin/koha/opac-detail.pl?biblionumber=38490
_version_ 1617137805723435008
score 10.920854