Melhoria de gestão com foco no trinômio: pessoas, processos e tecnologia de informação
Saved in:
Main Author: | Brasil. Ministério da Saúde (MS). Agência Nacional de Vigilância Sanitária (ANVISA) |
---|---|
Format: | Relato de Experiência |
Language: | Português |
Published: |
2006
|
Subjects: | |
Online Access: | http://repositorio.enap.gov.br/handle/1/474 |
Tags: |
Add Tag
No Tags, Be the first to tag this record!
|
Similar Items
-
Implantação do pré-atendimento na agência dos correios Adolfina de Pinheiros em São Paulo
by: Brasil. Ministério das Comunicações (MC). Empresa Brasileira de Correios e Telégrafos (ECT)
Published: (2006) -
Programa de melhoria do atendimento aos usuários do ambulatório Maria da Glória
by: Brasil. Ministério da Educação e do Desporto (MEC). Faculdade de Medicina do Triângulo Mineiro
Published: (1997) -
Como um protocolo de classificação de risco pode qualificar o encaminhamento dos pacientes na emergência
by: Brasil. Ministério da Educação (MEC). Hospital de Clínicas de Porto Alegre (HCPA)
Published: (2006) -
Protocolos assistenciais como estratégia de adesão às melhores práticas clínicas e otimização de recursos
by: Brasil. Ministério da Educação (MEC). Hospital de Clínicas de Porto Alegre (HCPA)
Published: (2002) -
Qualidade no atendimento bancário aos aposentados, pensionistas e beneficiários da previdência social
by: Brasil. Ministério da Previdência Social (MPAS). Instituto Nacional do Seguro Social (INSS)
Published: (1998)