Impacto, na transferência de aprendizagem, de tarefas de aplicação prática fora das aulas, durante o treinamento versus pós-treinamento de competências comportamentais (Soft-Skills)
Propõe investigar qual opção de configuração de desenho instrucional que gera melhores resultados no aumento da transferência média de aprendizagem por turma: se o uso de tarefas de aplicação fora das aulas durante o decorrer do treinamento ou o uso de tarefas de aplicação fora das aulas pós-treinam...
Saved in:
Main Author: | |
---|---|
Format: | Monografia/ TCC |
Language: | Português |
Published: |
Escola Nacional de Administração Pública (Enap)
2020
|
Subjects: | |
Online Access: | http://repositorio.enap.gov.br/handle/1/6340 |
Tags: |
Add Tag
No Tags, Be the first to tag this record!
|
Summary: | Propõe investigar qual opção de configuração de desenho instrucional que gera melhores resultados no aumento da transferência média de aprendizagem por turma: se o uso de tarefas de aplicação fora das aulas durante o decorrer do treinamento ou o uso de tarefas de aplicação fora das aulas pós-treinamento. |
---|