Trilhas de aprendizagem para a formação de líderes
Propõe identificar metodologia de ensino que possibilite conciliar as demandas de atualização e desenvolvimento profissionais, impostas pelo mercado de trabalho, com o respeito ao ritmo e ao estilo de aprendizagem dos indivíduos, harmonizando resultados organizacionais e motivação dos trabalhadores...
Saved in:
Main Author: | |
---|---|
Other Authors: | |
Format: | Monografia/ TCC |
Language: | Português |
Published: |
Escola Nacional de Administração Pública (Enap)
2020
|
Subjects: | |
Online Access: | http://repositorio.enap.gov.br/handle/1/6296 |
Tags: |
Add Tag
No Tags, Be the first to tag this record!
|
id |
oai:repositorio.enap.gov.br:1-6296 |
---|---|
recordtype |
dspace |
spelling |
oai:repositorio.enap.gov.br:1-62962021-12-17T14:02:22Z Trilhas de aprendizagem para a formação de líderes Lourenço, Adriana Moreira Carbone, Pedro (Orientador) educação inovação educação à distancia 04. Educação de qualidade - Assegurar a educação inclusiva, e equitativa e de qualidade, e promover oportunidades de aprendizagem ao longo da vida para todos. Propõe identificar metodologia de ensino que possibilite conciliar as demandas de atualização e desenvolvimento profissionais, impostas pelo mercado de trabalho, com o respeito ao ritmo e ao estilo de aprendizagem dos indivíduos, harmonizando resultados organizacionais e motivação dos trabalhadores para a educação continuada. 28 páginas Educação e Docência Inovação e Tecnologias na Educação 2021-05-04T20:52:49Z 2021-05-04T20:52:49Z 2020 Monografia/TCC http://repositorio.enap.gov.br/handle/1/6296 Idioma::Português:portuguese:pt Adriana Moreira Lourenço Termo::Autorização: O autor da obra autorizou a Escola Nacional de Administração Pública (ENAP) a disponibilizá-la, em Acesso Aberto, no portal da ENAP, na Biblioteca Graciliano Ramos e no Repositório Institucional da ENAP. Atenção: essa autorização é válida apenas para a obra em seu formato original. application/pdf Escola Nacional de Administração Pública (Enap) |
institution |
ENAP-Escola Nacional de Administração Pública |
collection |
Repositório Institucional da ENAP |
first_indexed |
2024-03-19T09:31:23Z |
last_indexed |
2024-03-19T09:31:23Z |
language |
Português |
topic |
educação inovação educação à distancia 04. Educação de qualidade - Assegurar a educação inclusiva, e equitativa e de qualidade, e promover oportunidades de aprendizagem ao longo da vida para todos. |
spellingShingle |
educação inovação educação à distancia 04. Educação de qualidade - Assegurar a educação inclusiva, e equitativa e de qualidade, e promover oportunidades de aprendizagem ao longo da vida para todos. Lourenço, Adriana Moreira Trilhas de aprendizagem para a formação de líderes |
topic_facet |
educação inovação educação à distancia 04. Educação de qualidade - Assegurar a educação inclusiva, e equitativa e de qualidade, e promover oportunidades de aprendizagem ao longo da vida para todos. |
description |
Propõe identificar metodologia de ensino que possibilite conciliar as demandas de atualização e desenvolvimento profissionais, impostas pelo mercado de trabalho, com o respeito ao ritmo e ao estilo de aprendizagem dos indivíduos, harmonizando resultados organizacionais e motivação dos trabalhadores para a educação continuada. |
author2 |
Carbone, Pedro (Orientador) |
author_facet |
Carbone, Pedro (Orientador) Lourenço, Adriana Moreira |
format |
Monografia/ TCC |
author |
Lourenço, Adriana Moreira |
author_sort |
Lourenço, Adriana Moreira |
title |
Trilhas de aprendizagem para a formação de líderes |
title_short |
Trilhas de aprendizagem para a formação de líderes |
title_full |
Trilhas de aprendizagem para a formação de líderes |
title_fullStr |
Trilhas de aprendizagem para a formação de líderes |
title_full_unstemmed |
Trilhas de aprendizagem para a formação de líderes |
title_sort |
trilhas de aprendizagem para a formação de líderes |
publisher |
Escola Nacional de Administração Pública (Enap) |
publishDate |
2020 |
url |
http://repositorio.enap.gov.br/handle/1/6296 |
_version_ |
1793946480619290624 |
score |
10.920854 |