Defesa da Concorrência 3º Lugar: Propaganda online e privacidade: o varejo de dados pessoais na perspectiva antitruste
Costuma-se afirmar que empresas “pontocom” devem ser descritas como mercados de dois lados. Esse trabalho filia-se a uma minoria de autores que entende que o funcionamento de grande parte dessas empresas não pode ser corretamente compreendido por meio das regras desse modelo. Procura-se demonstrar (...
Saved in:
Main Author: | Mattiuzzo, Marcela |
---|---|
Format: | Monografia/ TCC |
Language: | Português |
Published: |
Esaf
2014
|
Subjects: | |
Online Access: | http://repositorio.enap.gov.br/handle/1/5449 |
Tags: |
Add Tag
No Tags, Be the first to tag this record!
|
Similar Items
-
Defesa da Concorrência Categoria Profissionais 3° Lugar: Eficiências econômicas na análise antitruste: limitações dos critérios tradicionais e perspectivas
by: Corrêa, Daniela Godoy Martins
Published: (2009) -
Advocacia da Concorrência 3º Lugar: Failing Firm Defense: utopia, teoria ou tese aplicável na análise antitruste brasileira?
by: Fernandes, Roberta Ribeiro
Published: (2013) -
Defesa da Concorrência 1º Lugar: Remédios em atos de concentração: uma análise da prática do CADE
by: Cabral, Patricia Semensato
Published: (2014) -
Defesa da Concorrência Categoria Estudantes de Graduação 3º Lugar: Efeitos das práticas restritivas sobre economia brasileira e a repressão às condutas anticoncorrenciais.
by: Nassif, Erick Viana Salomão
Published: (2010) -
Defesa da Concorrência Categoria Estudantes de Graduação 1º Lugar: Defesa da concorrência e risco sistêmico no setor bancário
by: Chimara, Daniel Humphreys
Published: (2009)