Comunicação e marketing no setor público: diferentes abordagens para a realidade brasileira
Discutir marketing e comunicação no contexto da administração pública brasileira faz parte de um árduo processo de desconstrução de velhos mitos e paradigmas e construção de novas ideias junto à sociedade. A desconstrução é necessária inicialmente para desvincular a visão do marketing único e ex...
Saved in:
Main Author: | Cezar, Layon Carlos |
---|---|
Format: | Livro |
Language: | Português |
Published: |
Escola Nacional de Administração Pública (Enap)
2019
|
Subjects: | |
Online Access: | http://repositorio.enap.gov.br/handle/1/4279 |
Tags: |
Add Tag
No Tags, Be the first to tag this record!
|
Similar Items
-
Comunicação pública ou marketing político? um estudo sobre o uso do rádio por duas prefeituras de Pernambuco /
by: LUCENA, Ana Paula Costa de
Published: (2012) -
Comunicação pública ou marketing político? um estudo sobre o uso do rádio por duas prefeituras de Pernambuco
by: Lucena, Ana Paula Costa de
Published: (2012) -
Uma contribuição ao marketing social e à educação fiscal no brasil: análise por meio de casos múltiplos
by: Lima, Albertina Silva Santos de
Published: (2008) -
Como formular e implementar iniciativas públicas a partir da experimentação?: o caso do Programa linguagem simples
by: Secretaria Municipal de Inovação e Tecnologia (SMIT)
Published: (2021) -
Comunicação entre deputados federais brasileiros e cidadãos: há responsividade no contato por e-mail?
by: Franklin, Luíza Amália Soares, et al.
Published: (2020)