Ação afirmativa para ingresso de negros no ensino superior: formação multinível da agenda governamental
Este texto analisa o processo de formação da agenda governamental que passou a considerar o problema da desigualdade racial no ensino superior. Procura-se identificar os elementos que permitiram que uma situação conhecida há tanto tempo passasse a receber atenção da sociedade e do governo. Para t...
Saved in:
Main Author: | Silva, Tatiana Dias |
---|---|
Format: | Artigo |
Language: | Português |
Published: |
Escola Nacional de Administração Pública (Enap)
2018
|
Subjects: | |
Online Access: | http://repositorio.enap.gov.br/handle/1/3271 |
Tags: |
Add Tag
No Tags, Be the first to tag this record!
|
Similar Items
-
Acão afirmativa para ingresso de negros no ensiono superios: formação multinível da agenda governamental
by: Silva, Tatiana Dias
Published: (2018) -
Ação afirmativa para ingresso de negros no ensino superior : formação multinível da agenda governamental /
by: Silva, Tatiana Dias
Published: (2018) -
O perfil racial nos quadros da administração pública no Brasil : um primeiro balanço dos efeitos da reserva de vagas para negros em uma organização de segurança pública /
by: Santos, Andersson Pereira dos, et al.
Published: (2018) -
The little book of race and restorative justice : black lives, healing, and US social transformation /
by: Davis, Fania E.
Published: (2019) -
Ação afirmativa para ingresso de negros no ensino superior: formação multinível da agenda governamental
by: Silva, Tatiana Dias
Published: (2018)