Modelização de sistema de monitoramento e avaliação : programas PDDE Água e PDDE Campo, no âmbito do Ministério da Educação /
1. INTRODUÇÃO 2. CONTEXTO INSTITUCIONAL, POLÍTICO E IDEACIONAL 3. DIAGNÓSTICO 3.1. Análise do público-alvo: Escolas do campo, indígenas e quilombolas. 3.1.1. Identificação das escolas do campo, indígenas e quilombolas 3.1.2. Caracterização da infraestrutura física e pedagógica das escolas 3.1.3. In...
Saved in:
Main Author: | |
---|---|
Format: | Tese |
Language: | Português |
Published: |
2023
|
Subjects: | |
Online Access: | https://acervo.enap.gov.br/cgi-bin/koha/opac-detail.pl?biblionumber=524343 |
Tags: |
Add Tag
No Tags, Be the first to tag this record!
|
id |
KOHA-OAI-ENAP:524343 |
---|---|
recordtype |
KOHA |
first_indexed |
2024-03-19T10:04:01Z |
last_indexed |
2024-03-19T10:04:01Z |
spelling |
KOHA-OAI-ENAP:5243432023-06-20T17:40:03Z nam a22 7a 4500 524343 524456 BR-BrENAP 20230502144432.0 230502b xxu||||| |||| 00| 0 por d BR-BrENAP Pt_BR por 320.6071 O482m Oliveira, Rodrigo Siqueira de 68135 Modelização de sistema de monitoramento e avaliação : programas PDDE Água e PDDE Campo, no âmbito do Ministério da Educação / por Rodrigo Siqueira de Oliveira. -- Brasília : Enap, 2023. 172 p. : il. 1. INTRODUÇÃO 2. CONTEXTO INSTITUCIONAL, POLÍTICO E IDEACIONAL 3. DIAGNÓSTICO 3.1. Análise do público-alvo: Escolas do campo, indígenas e quilombolas. 3.1.1. Identificação das escolas do campo, indígenas e quilombolas 3.1.2. Caracterização da infraestrutura física e pedagógica das escolas 3.1.3. Indicador de infraestrutura mínima das escolas indígenas, do campo e quilombolas (ICQ). 3.2. Análise das normativas legais. 3.2.1. Programa Dinheiro Direto na Escola. 3.2.2. PDDE Campo: Resolução CD/FNDE no 5, de 20 de abril de 2021 e PDDE Água: Resolução CD/FNDE no 2, de 20 de abril de 2021 3.3. Análise dos processos “as is” 3.3.1. Processo de Seleção 3.3.2. Processo de Adesão 3.3.3. Processo de Análise 3.3.4. Processos de Pagamento 3.3.5. Processo de Prestação de Contas 3.4. Análise dos recursos financeiros 3.5. Reuniões técnicas 3.6. Diagrama de causas e consequências 4. MODELIZAÇÃO 4.1. Mapa de Processos e Resultados (MaPR) 4.2. Conjunto de indicadores dos processos-chave e dos produtos 4.3. Bases de dados 4.4. Plano de Avaliação 5. CONCLUSÃO 6. REFERÊNCIAS 7. ANEXOS Políticas Públicas 11941 Educação 12704 Sistema de Monitoramento e Avaliação 68136 Programa Dinheiro Direto na Escola 68137 Programa Social 12184 202305 Raynara T |
institution |
ENAP-Escola Nacional de Administração Pública |
collection |
Biblioteca Graciliano Ramos |
language |
Português |
topic |
Políticas Públicas Educação Sistema de Monitoramento e Avaliação Programa Dinheiro Direto na Escola Programa Social |
spellingShingle |
Políticas Públicas Educação Sistema de Monitoramento e Avaliação Programa Dinheiro Direto na Escola Programa Social Oliveira, Rodrigo Siqueira de Modelização de sistema de monitoramento e avaliação : programas PDDE Água e PDDE Campo, no âmbito do Ministério da Educação / |
topic_facet |
Políticas Públicas Educação Sistema de Monitoramento e Avaliação Programa Dinheiro Direto na Escola Programa Social |
description |
1. INTRODUÇÃO
2. CONTEXTO INSTITUCIONAL, POLÍTICO E IDEACIONAL
3. DIAGNÓSTICO
3.1. Análise do público-alvo: Escolas do campo, indígenas e quilombolas.
3.1.1. Identificação das escolas do campo, indígenas e quilombolas
3.1.2. Caracterização da infraestrutura física e pedagógica das escolas
3.1.3. Indicador de infraestrutura mínima das escolas indígenas, do campo e quilombolas (ICQ).
3.2. Análise das normativas legais.
3.2.1. Programa Dinheiro Direto na Escola.
3.2.2. PDDE Campo: Resolução CD/FNDE no 5, de 20 de abril de 2021 e PDDE Água: Resolução CD/FNDE no 2, de 20 de abril de 2021
3.3. Análise dos processos “as is”
3.3.1. Processo de Seleção
3.3.2. Processo de Adesão
3.3.3. Processo de Análise
3.3.4. Processos de Pagamento
3.3.5. Processo de Prestação de Contas
3.4. Análise dos recursos financeiros
3.5. Reuniões técnicas
3.6. Diagrama de causas e consequências
4. MODELIZAÇÃO
4.1. Mapa de Processos e Resultados (MaPR)
4.2. Conjunto de indicadores dos processos-chave e dos produtos
4.3. Bases de dados
4.4. Plano de Avaliação
5. CONCLUSÃO
6. REFERÊNCIAS
7. ANEXOS |
format |
Tese |
author |
Oliveira, Rodrigo Siqueira de |
author_facet |
Oliveira, Rodrigo Siqueira de |
author_sort |
Oliveira, Rodrigo Siqueira de |
title |
Modelização de sistema de monitoramento e avaliação : programas PDDE Água e PDDE Campo, no âmbito do Ministério da Educação / |
title_short |
Modelização de sistema de monitoramento e avaliação : programas PDDE Água e PDDE Campo, no âmbito do Ministério da Educação / |
title_full |
Modelização de sistema de monitoramento e avaliação : programas PDDE Água e PDDE Campo, no âmbito do Ministério da Educação / |
title_fullStr |
Modelização de sistema de monitoramento e avaliação : programas PDDE Água e PDDE Campo, no âmbito do Ministério da Educação / |
title_full_unstemmed |
Modelização de sistema de monitoramento e avaliação : programas PDDE Água e PDDE Campo, no âmbito do Ministério da Educação / |
title_sort |
modelização de sistema de monitoramento e avaliação : programas pdde água e pdde campo, no âmbito do ministério da educação / |
publishDate |
2023 |
url |
https://acervo.enap.gov.br/cgi-bin/koha/opac-detail.pl?biblionumber=524343 |
_version_ |
1793948534090760192 |
score |
10.920854 |