Modelização de sistema de monitoramento e avaliação : programas PDDE Água e PDDE Campo, no âmbito do Ministério da Educação /

1. INTRODUÇÃO 2. CONTEXTO INSTITUCIONAL, POLÍTICO E IDEACIONAL 3. DIAGNÓSTICO 3.1. Análise do público-alvo: Escolas do campo, indígenas e quilombolas. 3.1.1. Identificação das escolas do campo, indígenas e quilombolas 3.1.2. Caracterização da infraestrutura física e pedagógica das escolas 3.1.3. In...

Full description

Saved in:
Main Author: Oliveira, Rodrigo Siqueira de
Format: Tese
Language:Português
Published: 2023
Subjects:
Online Access:https://acervo.enap.gov.br/cgi-bin/koha/opac-detail.pl?biblionumber=524343
Tags: Add Tag
No Tags, Be the first to tag this record!
Summary: 1. INTRODUÇÃO 2. CONTEXTO INSTITUCIONAL, POLÍTICO E IDEACIONAL 3. DIAGNÓSTICO 3.1. Análise do público-alvo: Escolas do campo, indígenas e quilombolas. 3.1.1. Identificação das escolas do campo, indígenas e quilombolas 3.1.2. Caracterização da infraestrutura física e pedagógica das escolas 3.1.3. Indicador de infraestrutura mínima das escolas indígenas, do campo e quilombolas (ICQ). 3.2. Análise das normativas legais. 3.2.1. Programa Dinheiro Direto na Escola. 3.2.2. PDDE Campo: Resolução CD/FNDE no 5, de 20 de abril de 2021 e PDDE Água: Resolução CD/FNDE no 2, de 20 de abril de 2021 3.3. Análise dos processos “as is” 3.3.1. Processo de Seleção 3.3.2. Processo de Adesão 3.3.3. Processo de Análise 3.3.4. Processos de Pagamento 3.3.5. Processo de Prestação de Contas 3.4. Análise dos recursos financeiros 3.5. Reuniões técnicas 3.6. Diagrama de causas e consequências 4. MODELIZAÇÃO 4.1. Mapa de Processos e Resultados (MaPR) 4.2. Conjunto de indicadores dos processos-chave e dos produtos 4.3. Bases de dados 4.4. Plano de Avaliação 5. CONCLUSÃO 6. REFERÊNCIAS 7. ANEXOS