Marketing 5.0 : tecnologia para a humanidade /
Parte I Introdução 1. Bem-vindo ao Marketing 5.0: Tecnologia para a humanidade Parte II Os desafios para os profissionais de marketing no mundo digital 2. O abismo entre gerações Marketing para baby boomers e as gerações X, Y, Z E Alfa 3. A polarização da prosperidade Como criar inclusividade e sus...
Saved in:
Main Authors: | Kotler, Philip, Kartajaya, Hermawan, Setiawan, Iwan, Fontenelle, André |
---|---|
Format: | Livro Geral |
Language: | Português |
Published: |
2021
|
Subjects: | |
Online Access: | https://acervo.enap.gov.br/cgi-bin/koha/opac-detail.pl?biblionumber=524193 |
Tags: |
Add Tag
No Tags, Be the first to tag this record!
|
Similar Items
-
Marketing social : aplicações e métricas no setor público /
by: Meira, Paulo Ricardo dos Santos, et al.
Published: (2015) -
Panorama de aplicações modernas de Inteligência Artificial: exemplos e desdobramentos
by: Santos, Erick Muzart Fonseca dos
Published: (2019) -
Café com debate: turismo e desenvolvimento econômico
by: Sanovicz, Eduardo
Published: (2006) -
Uma contribuição ao marketing social e à educação fiscal no brasil: análise por meio de casos múltiplos
by: Lima, Albertina Silva Santos de
Published: (2008) -
Comunicação pública ou marketing político? um estudo sobre o uso do rádio por duas prefeituras de Pernambuco
by: Lucena, Ana Paula Costa de
Published: (2012)