Avaliação de educação a distância e e-learning /
1.Por que precisamos de uma nova abordagem para avaliação de educação a distância e e-learning? 2. A teoria e a prática da avaliação de programas 3. Teoria e prática da avaliação de educação a distância e e-learning 4. Framework de Messick: o que os avaliadores precisam saber? 5. Procedimentos inic...
Saved in:
Main Authors: | , , |
---|---|
Format: | Livro |
Language: | Português |
Published: |
2013
|
Subjects: | |
Online Access: | https://acervo.enap.gov.br/cgi-bin/koha/opac-detail.pl?biblionumber=523570 |
Tags: |
Add Tag
No Tags, Be the first to tag this record!
|
id |
KOHA-OAI-ENAP:523570 |
---|---|
recordtype |
KOHA |
first_indexed |
2024-03-19T10:02:47Z |
last_indexed |
2024-03-19T10:02:47Z |
spelling |
KOHA-OAI-ENAP:5235702022-10-03T21:34:15Z nam a22 7a 4500 523570 523683 BR-BrENAP 20211223180053.0 211223b xxu||||| |||| 00| 0 por d 9788565848022 BR-BrENAP Pt_BR por 371.35 R933a 67136 Ruhe, Valerie Avaliação de educação a distância e e-learning / por Valerie Ruhe e Bruno D. Zumbo ; tradução de Fernando de Siqueira Rodrigue. -- Porto Alegre : Penso, 2013. 334 p. : il. ; grafs. Inclui bibliografia. 1.Por que precisamos de uma nova abordagem para avaliação de educação a distância e e-learning? 2. A teoria e a prática da avaliação de programas 3. Teoria e prática da avaliação de educação a distância e e-learning 4. Framework de Messick: o que os avaliadores precisam saber? 5. Procedimentos iniciais 6. O modelo de desdobramento: evidência científica 7. O modelo de desdobramento: valores e consequências 8. Achamos a partir de dois estudos de caso autênticos 9. Síntese geral Apêndice A. Resumo do 1994 Program Evaluation Standards Apêndice B. Glossário Apêndice C. Lista de associações 13142 Ensino a Distância 30840 Métodos de Aprendizagem 39369 E-Learning 12188 Tecnologia Educacional 67137 Zumbo, Bruno D. 67119 Rodrigues, Fernando Siqueira trad. 202112 Noély L |
institution |
ENAP-Escola Nacional de Administração Pública |
collection |
Biblioteca Graciliano Ramos |
language |
Português |
topic |
Ensino a Distância Métodos de Aprendizagem E-Learning Tecnologia Educacional |
spellingShingle |
Ensino a Distância Métodos de Aprendizagem E-Learning Tecnologia Educacional Ruhe, Valerie Zumbo, Bruno D. Rodrigues, Fernando Siqueira Avaliação de educação a distância e e-learning / |
topic_facet |
Ensino a Distância Métodos de Aprendizagem E-Learning Tecnologia Educacional |
description |
1.Por que precisamos de uma nova abordagem para avaliação de educação a distância e e-learning?
2. A teoria e a prática da avaliação de programas
3. Teoria e prática da avaliação de educação a distância e e-learning
4. Framework de Messick: o que os avaliadores precisam saber?
5. Procedimentos iniciais
6. O modelo de desdobramento: evidência científica
7. O modelo de desdobramento: valores e consequências
8. Achamos a partir de dois estudos de caso autênticos
9. Síntese geral
Apêndice A. Resumo do 1994 Program Evaluation Standards
Apêndice B. Glossário
Apêndice C. Lista de associações |
format |
Livro |
author |
Ruhe, Valerie Zumbo, Bruno D. Rodrigues, Fernando Siqueira |
author_facet |
Ruhe, Valerie Zumbo, Bruno D. Rodrigues, Fernando Siqueira |
author_sort |
Ruhe, Valerie |
title |
Avaliação de educação a distância e e-learning / |
title_short |
Avaliação de educação a distância e e-learning / |
title_full |
Avaliação de educação a distância e e-learning / |
title_fullStr |
Avaliação de educação a distância e e-learning / |
title_full_unstemmed |
Avaliação de educação a distância e e-learning / |
title_sort |
avaliação de educação a distância e e-learning / |
publishDate |
2013 |
url |
https://acervo.enap.gov.br/cgi-bin/koha/opac-detail.pl?biblionumber=523570 |
isbn |
9788565848022 |
_version_ |
1793948456068317184 |
score |
10.920854 |