Avaliação de educação a distância e e-learning /
1.Por que precisamos de uma nova abordagem para avaliação de educação a distância e e-learning? 2. A teoria e a prática da avaliação de programas 3. Teoria e prática da avaliação de educação a distância e e-learning 4. Framework de Messick: o que os avaliadores precisam saber? 5. Procedimentos inic...
Saved in:
Main Authors: | , , |
---|---|
Format: | Livro |
Language: | Português |
Published: |
2013
|
Subjects: | |
Online Access: | https://acervo.enap.gov.br/cgi-bin/koha/opac-detail.pl?biblionumber=523570 |
Tags: |
Add Tag
No Tags, Be the first to tag this record!
|
Summary: | 1.Por que precisamos de uma nova abordagem para avaliação de educação a distância e e-learning? 2. A teoria e a prática da avaliação de programas 3. Teoria e prática da avaliação de educação a distância e e-learning 4. Framework de Messick: o que os avaliadores precisam saber? 5. Procedimentos iniciais 6. O modelo de desdobramento: evidência científica 7. O modelo de desdobramento: valores e consequências 8. Achamos a partir de dois estudos de caso autênticos 9. Síntese geral Apêndice A. Resumo do 1994 Program Evaluation Standards Apêndice B. Glossário Apêndice C. Lista de associações |
---|---|
ISBN: | 9788565848022 |