Comunicação pública ou marketing político? um estudo sobre o uso do rádio por duas prefeituras de Pernambuco /
O trabalho analisou as práticas de comunicação implementadas pelas prefeituras do Recife e de Caruaru, detendo-se essencialmente nos esforços de comunicação para o cidadão por meio do rádio. Permitiu observar se o ato de comunicar dessas administrações municipais está mais voltado para uma comunicaç...
Saved in:
Main Author: | LUCENA, Ana Paula Costa de |
---|---|
Format: | Períodico |
Language: | Português |
Published: |
2012
|
Subjects: | |
Online Access: | https://acervo.enap.gov.br/cgi-bin/koha/opac-detail.pl?biblionumber=42522 |
Tags: |
Add Tag
No Tags, Be the first to tag this record!
|
Similar Items
-
Comunicação pública ou marketing político? um estudo sobre o uso do rádio por duas prefeituras de Pernambuco
by: Lucena, Ana Paula Costa de
Published: (2012) -
Comunicação pública ou marketing político? Um estudo sobre o uso do rádio por duas prefeituras de Pernambuco
by: Lucena, Ana Paula Costa de
Published: (2014) -
Comunicação pública ou marketing político? um estudo sobre o uso do rádio por duas prefeituras de Pernambuco
by: LUCENA, Ana Paula Costa de 36800
Published: (jan) -
Comunicação e marketing no setor público: diferentes abordagens para a realidade brasileira
by: Cezar, Layon Carlos
Published: (2019) -
Caso de ensino de marketing social: uma parceria entre a administração pública e uma empresa de comunicação
by: Santos, Cristiane Pizzutti dos, et al.
Published: (2008)