Preços mais baixos para novos clientes : consequências da percepção de injustiça de preço nos clientes atuais

Saved in:
Main Authors: BASSO, Kenny 46659, SANTOS, Cristiane Pizzutti dos 46101, KUSSLER, Laura Sangalli 46660, MULLER NETO, Hugo Fridolino 46661
Format: Períodico
Language:Português
Published: out
Online Access:http://bibliotecajuventude.ibict.br/cgi-bin/koha/opac-detail.pl?biblionumber=42011
Tags: Add Tag
No Tags, Be the first to tag this record!
id oai:the.european.library.Koha:KOHA-OAI-ENAP:42011
recordtype koha
spelling oai:the.european.library.Koha:KOHA-OAI-ENAP:420112018-10-31 Preços mais baixos para novos clientes : consequências da percepção de injustiça de preço nos clientes atuais BASSO, Kenny 46659 SANTOS, Cristiane Pizzutti dos 46101 KUSSLER, Laura Sangalli 46660 MULLER NETO, Hugo Fridolino 46661 outPeríodicoPortuguêshttp://bibliotecajuventude.ibict.br/cgi-bin/koha/opac-detail.pl?biblionumber=42011
institution ENAP-Escola Nacional de Administração Pública
collection Biblioteca Graciliano Ramos
language Português
format Períodico
author BASSO, Kenny 46659
SANTOS, Cristiane Pizzutti dos 46101
KUSSLER, Laura Sangalli 46660
MULLER NETO, Hugo Fridolino 46661
spellingShingle BASSO, Kenny 46659
SANTOS, Cristiane Pizzutti dos 46101
KUSSLER, Laura Sangalli 46660
MULLER NETO, Hugo Fridolino 46661
Preços mais baixos para novos clientes : consequências da percepção de injustiça de preço nos clientes atuais
author_facet BASSO, Kenny 46659
SANTOS, Cristiane Pizzutti dos 46101
KUSSLER, Laura Sangalli 46660
MULLER NETO, Hugo Fridolino 46661
author_sort BASSO, Kenny 46659
title Preços mais baixos para novos clientes : consequências da percepção de injustiça de preço nos clientes atuais
title_short Preços mais baixos para novos clientes : consequências da percepção de injustiça de preço nos clientes atuais
title_full Preços mais baixos para novos clientes : consequências da percepção de injustiça de preço nos clientes atuais
title_fullStr Preços mais baixos para novos clientes : consequências da percepção de injustiça de preço nos clientes atuais
title_full_unstemmed Preços mais baixos para novos clientes : consequências da percepção de injustiça de preço nos clientes atuais
title_sort preços mais baixos para novos clientes : consequências da percepção de injustiça de preço nos clientes atuais
publishDate out
url http://bibliotecajuventude.ibict.br/cgi-bin/koha/opac-detail.pl?biblionumber=42011
_version_ 1617138117223907328
score 10.920854