Aliando prática e ensino: a utilização de metodologias ativas para a formação de alunos e resolução de desafios no Governo do Estado de Minas Gerais
Metodologias ativas de ensino e aprendizagem baseada em problemas vêm se tornando mais presentes na realidade das instituições de ensino por promoverem o protagonismo dos alunos e potencializarem o desenvolvimento de novas competências, como a análise crítica para resolução de problemas. E...
Saved in:
Main Authors: | Brandão, Gabriela Martins Durães, Tolentino, Isabela Gontijo |
---|---|
Format: | Artigo |
Language: | Português |
Published: |
Escola Nacional de Administração Pública (Enap)
2022
|
Subjects: | |
Online Access: | http://repositorio.enap.gov.br/handle/1/7434 |
Tags: |
Add Tag
No Tags, Be the first to tag this record!
|
Similar Items
-
Conexões emergentes
by: Escola Nacional de Administração Pública (Brasil), et al.
Published: (2023) -
História do ensino de administração pública no Brasil (1854-2006): antecedentes, ciclos e a emergência do Campo de Públicas
by: Coelho, Fernando de Souza
Published: (2019) -
O Centro Nacional de Ensino e Pesquisas Agronômicas
by: Ribeiro, Adalberto Mário
Published: (1944) -
Categoria Estudantes de Graduação 1° Lugar: A utilização de custos na análise de eficiência da educação fundamental: um estudo no município de Ibiporã/PR
by: Pereira, Raony Rolim Galvão
Published: (2015) -
A escola como espaço de formação para a cidadania: um estudo sobre o ensino fundamental público - séries finais
by: Staffuzza, Onésimo
Published: (2011)