Projeto Pedagógico

Este documento sistematiza as concepções básicas e fundamentos teóricos do Curso “MBA em Pessoas, Inovação e Resultados”. Além disso, especifica as finalidades e a organização curricular integrando conteúdos e práticas no campo da gestão de pessoas e de equipes em contextos de trabalho. A propost...

Full description

Saved in:
Main Author: Britto, Maria Júlia Pantoja de
Format: Programa
Language:Português
Published: Escola Nacional de Administração Pública (Enap) 2019
Subjects:
Online Access:http://repositorio.enap.gov.br/handle/1/7219
Tags: Add Tag
No Tags, Be the first to tag this record!
Summary:Este documento sistematiza as concepções básicas e fundamentos teóricos do Curso “MBA em Pessoas, Inovação e Resultados”. Além disso, especifica as finalidades e a organização curricular integrando conteúdos e práticas no campo da gestão de pessoas e de equipes em contextos de trabalho. A proposta curricular tem como eixo norteador a inovação enquanto processo transformador necessário à modernização da gestão de pessoas no serviço civil e à sustentabilidade de um modelo de gestão focado em resultados e permeável à participação e interação com uma sociedade dinâmica e pluralista. Ao inserir a mudança no centro da aprendizagem, o curso adota como ponto de partida as questões concretas da prática em gestão de pessoas e equipes e os desafios postos na ampla agenda de temas estruturantes à gestão de pessoas. Dessa forma, combina modalidades de ensino, estratégias e instrumentos didático-pedagógicos que incentivam a reflexão e compartilhamento de experiências e aprendizagens acumuladas para o desenvolvimento de perfis profissionais capazes de atuarem de forma inovadora, negociando e articulando em diferentes contextos e estruturas de governo complexas.