Projeto Pedagógico
Este documento sistematiza as concepções básicas e fundamentos teóricos do Curso “Especialização em Ciência de Dados aplicada a Políticas Públicas”, regido pela Resolução no 22, de 27 de outubro de 2017, que aprova o Regulamento dos Cursos de Pós-Graduação Lato Sensu da Escola Nacional de Administr...
Saved in:
Main Author: | |
---|---|
Format: | Programa |
Language: | Português |
Published: |
Escola Nacional de Administração Pública (Enap)
2021
|
Subjects: | |
Online Access: | http://repositorio.enap.gov.br/handle/1/7216 |
Tags: |
Add Tag
No Tags, Be the first to tag this record!
|
id |
oai:repositorio.enap.gov.br:1-7216 |
---|---|
recordtype |
dspace |
spelling |
oai:repositorio.enap.gov.br:1-72162023-08-24T19:07:36Z Projeto Pedagógico Pereira, Alex Lopes ciência de dados projeto políticas públicas capacitação profissional 04. Educação de qualidade - Assegurar a educação inclusiva, e equitativa e de qualidade, e promover oportunidades de aprendizagem ao longo da vida para todos. Este documento sistematiza as concepções básicas e fundamentos teóricos do Curso “Especialização em Ciência de Dados aplicada a Políticas Públicas”, regido pela Resolução no 22, de 27 de outubro de 2017, que aprova o Regulamento dos Cursos de Pós-Graduação Lato Sensu da Escola Nacional de Administração Pública - Enap. Especifica ainda as finalidades e a organização curricular integrando conteúdos e práticas no campo da Ciência de Dados. A proposta curricular tem como eixo norteador a relação direta entre a Ciência de Dados e o aumento da capacidade de entendimento dos problemas organizacionais e a tomada de decisões baseada em evidências. 15 páginas Análise e Ciência de Dados 2022-08-17T14:55:09Z 2022-08-17T14:55:09Z 2021-09-28 Programa http://repositorio.enap.gov.br/handle/1/7216 Idioma::Português:portuguese:pt Escola Nacional de Administração Pública (Enap) Termo::Licença Padrão ENAP: É permitida a reprodução e a exibição para uso educacional ou informativo, desde que respeitado o crédito ao autor original e citada a fonte (http://www.enap.gov.br). Permitida a inclusão da obra em Repositórios ou Portais de Acesso Aberto, desde que fique claro para os usuários esses “termos de uso” e quem é o detentor dos direitos autorais, a Escola Nacional de Administração Pública (ENAP). Proibido o uso comercial. Permitida a criação de obras derivadas, desde que respeitado o crédito ao autor original. Essa licença é compatível com a Licença Creative Commons (by-nc-sa). application/pdf Escola Nacional de Administração Pública (Enap) cgmba@enap.gov.br |
institution |
ENAP-Escola Nacional de Administração Pública |
collection |
Repositório Institucional da ENAP |
first_indexed |
2024-03-19T09:35:40Z |
last_indexed |
2024-03-19T09:35:40Z |
language |
Português |
topic |
ciência de dados projeto políticas públicas capacitação profissional 04. Educação de qualidade - Assegurar a educação inclusiva, e equitativa e de qualidade, e promover oportunidades de aprendizagem ao longo da vida para todos. |
spellingShingle |
ciência de dados projeto políticas públicas capacitação profissional 04. Educação de qualidade - Assegurar a educação inclusiva, e equitativa e de qualidade, e promover oportunidades de aprendizagem ao longo da vida para todos. Pereira, Alex Lopes Projeto Pedagógico |
topic_facet |
ciência de dados projeto políticas públicas capacitação profissional 04. Educação de qualidade - Assegurar a educação inclusiva, e equitativa e de qualidade, e promover oportunidades de aprendizagem ao longo da vida para todos. |
description |
Este documento sistematiza as concepções básicas e fundamentos teóricos do Curso “Especialização em Ciência de Dados aplicada a Políticas Públicas”, regido pela Resolução no 22, de 27 de outubro de 2017, que
aprova o Regulamento dos Cursos de Pós-Graduação Lato Sensu da Escola Nacional de Administração Pública - Enap. Especifica ainda as finalidades e a organização curricular integrando conteúdos e práticas no campo da Ciência de Dados. A proposta curricular tem como eixo norteador a relação direta entre a Ciência de Dados e o aumento da capacidade de entendimento dos problemas organizacionais e a tomada de decisões
baseada em evidências. |
format |
Programa |
author |
Pereira, Alex Lopes |
author_facet |
Pereira, Alex Lopes |
author_sort |
Pereira, Alex Lopes |
title |
Projeto Pedagógico |
title_short |
Projeto Pedagógico |
title_full |
Projeto Pedagógico |
title_fullStr |
Projeto Pedagógico |
title_full_unstemmed |
Projeto Pedagógico |
title_sort |
projeto pedagógico |
publisher |
Escola Nacional de Administração Pública (Enap) |
publishDate |
2021 |
url |
http://repositorio.enap.gov.br/handle/1/7216 |
_version_ |
1793946750083399680 |
score |
10.920854 |