Reflexões para Ibero-América: avaliação de programas sociais
A ENAP Escola Nacional de Administração Pública, com o apoio do Ministério do Planejamento, Orçamento e Gestão, da Agência Brasileira de Cooperação do Ministério das Relações Exteriores, do Centro Latino-americano de Administração para o Desenvolvimento (Clad) e da Caixa Econômica Federal, construiu...
Saved in:
Main Authors: | , , , , , , , , , , , , , , |
---|---|
Other Authors: | |
Format: | Caderno |
Language: | Português Espanhol |
Published: |
Escola Nacional de Administração Pública (ENAP)
2009
|
Subjects: | |
Online Access: | http://repositorio.enap.gov.br/handle/1/693 |
Tags: |
Add Tag
No Tags, Be the first to tag this record!
|
Summary: | A ENAP Escola Nacional de Administração Pública, com o apoio do Ministério do Planejamento, Orçamento e Gestão, da Agência Brasileira de Cooperação do Ministério das Relações Exteriores, do Centro Latino-americano de Administração para o Desenvolvimento (Clad) e da Caixa Econômica Federal, construiu uma série de atividades de aprendizagem direcionadas a dirigentes e técnicos que atuam nas áreas de planejamento estratégico e avaliação de programas. Esses eventos de aprendizagem permitiram uma intensa troca de experiências entre os 60 dirigentes e técnicos representantes de organismos governamentais de 16 países ibero-americanos – Argentina, Bolívia, Brasil, Chile, Colômbia, Costa Rica, El Salvador, Guatemala, México, Panamá, Paraguai, Peru, Portugal, República Dominicana, Uruguai e Venezuela. A consolidação desse período de rica troca de experiências está retratada nesta publicação, que mostra o avanço na construção de um conhecimento coletivo referente a desafios contemporâneos de nossos governos nas áreas de planejamento e de avaliação de programas sociais |
---|