Educação presencial ao ensino a distância: um estudo sobre a especialização lato sensu na Escola da Advocacia Geral da União

Propõe como objeto de estudo as plataformas de comunicação síncrona (Microsoft Team) e assíncrona (Moodle) no contexto dos cursos de pósgraduação lato sensu em Advocacia Pública da Escola da Advocacia-Geral da União Ministro Victor Nunes Leal (EAGU). A pesquisa mostrou também que os referenciais pr...

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Main Author: Souto, Ludmila a Mendonça Valadares Peixoto
Other Authors: Dahmer, Alessandra (Orientadora)
Format: Monografia/ TCC
Language:Português
Published: Escola Nacional de Administração Pública (Enap) 2020
Subjects:
Online Access:http://repositorio.enap.gov.br/handle/1/6569
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Summary:Propõe como objeto de estudo as plataformas de comunicação síncrona (Microsoft Team) e assíncrona (Moodle) no contexto dos cursos de pósgraduação lato sensu em Advocacia Pública da Escola da Advocacia-Geral da União Ministro Victor Nunes Leal (EAGU). A pesquisa mostrou também que os referenciais propostos no plano de ação podem beneficiar a prática profissional dos servidores da Coordenação de Pós-Graduação (COPOG), assim como dos demais atores envolvidos (colaboradores de TI, audiovisual e direção da Escola da AGU). A conclusão é de que é necessário contemplar as dimensões dos referenciais de qualidade para a segunda turma do curso de forma a garantir garantir a qualidade dos cursos ofertados pela EAGU.