Princípios da teoria da carga cognitiva voltados à educação corporativa
Propõe investigar como utilizar princípios da teoria da carga cognitiva de John Sweller, em soluções educacionais voltadas à educação corporativa, a fim de favorecer efetivamente o aprendizado.
Saved in:
Main Author: | Passos, Enise Regina Willms |
---|---|
Other Authors: | Filatro, Andrea (Orientadora) |
Format: | Monografia/ TCC |
Language: | Português |
Published: |
Escola Nacional de Administração Pública (Enap)
2020
|
Subjects: | |
Online Access: | http://repositorio.enap.gov.br/handle/1/6359 |
Tags: |
Add Tag
No Tags, Be the first to tag this record!
|
Similar Items
-
Os desafios da aprendizagem a distância na pandemia em contexto de educação corporativa
by: Franco, Fernanda Thaís Casavechia
Published: (2020) -
Design de aprendizagem com uso de canvas : trahentem /
by: Alves, Flora
Published: (2016) -
Educação a distância e competências: um estudo sobre a oferta de capacitações para a geração X do MAPA
by: Oliveira, Evânia da Silva
Published: (2020) -
Metodologias ativas em educação a distância: possibilidades de aplicação para promover engajamento dos alunos e aprendizagem significativa
by: Faria, Juliana Bernardes
Published: (2020) -
Utilização da metodologia de Trilhas de Aprendizagem para o desenvolvimento de competências, no serviço público
by: Marcolino, Janeína
Published: (2020)