Teoria da cultura de massa /

1. Doutrinas sobre a comunicação de massas - Abraham A. Moles 2. Comunicação de massa, gosto popular e a organização da ação social - Robert K. Merton, Paul F. Lazarsfeld 3. O turno da noite - David Riesman 4. Visão, som e fúria - Marshall McLuhan 5. A indústria cultural, o iluminismo como misti...

Full description

Saved in:
Main Author: Lima, Luiz Costa
Format: Livro Geral
Language:Português
Published: 2005
Subjects:
Online Access:https://acervo.enap.gov.br/cgi-bin/koha/opac-detail.pl?biblionumber=96649
Tags: Add Tag
No Tags, Be the first to tag this record!
id KOHA-OAI-ENAP:96649
recordtype KOHA
first_indexed 2024-03-19T10:02:31Z
last_indexed 2024-03-19T10:02:31Z
spelling KOHA-OAI-ENAP:966492022-12-14T18:55:05Z 01879nam a2200301Ia 4500 96649 96649 BR-BrENAP 20221201183614.0 050810s2005 bl 000 0 por d 8521903502 BR-BrENAP Pt_BR por 302.2 L7324t Lima, Luiz Costa 1937- Teoria da cultura de massa / por Luiz Costa Lima. -- 7. ed. ; rev. São Paulo: Paz e Terra, 2005. 364 p. 21 cm Vários autores Inclui bibliografia 1. Doutrinas sobre a comunicação de massas - Abraham A. Moles 2. Comunicação de massa, gosto popular e a organização da ação social - Robert K. Merton, Paul F. Lazarsfeld 3. O turno da noite - David Riesman 4. Visão, som e fúria - Marshall McLuhan 5. A indústria cultural, o iluminismo como mistificação de massa - Max Horkheimer, Theodor W. Adorno 6. A obra de arte época de sua reprodutibilidade técnica - Walter Benjamin. 7. A arte na sociedade unidimensional - Herbert Marcuse.-- 8. Sociologia da vanguarda - Edoardo Sanguineti 9. Significação da publicidade - Jean Baudrillard 10. A semiologia, ciência crítica e/ou crítica da ciência - Julia Kristeva 11. A mensagem fotográfica - Roland Barthes. 12. Estilo e meio no filme - Erwin. Panofsky Cultura 11942 comunicação Comunicação de massa 65014 (subd. geog.) Ciências Sociais 12757 mídia 28141 comunicação 202203 Noély ddc G
institution ENAP-Escola Nacional de Administração Pública
collection Biblioteca Graciliano Ramos
language Português
topic Cultura
Comunicação de massa
Ciências Sociais
mídia
spellingShingle Cultura
Comunicação de massa
Ciências Sociais
mídia
Lima, Luiz Costa
Teoria da cultura de massa /
topic_facet Cultura
Comunicação de massa
Ciências Sociais
mídia
description 1. Doutrinas sobre a comunicação de massas - Abraham A. Moles 2. Comunicação de massa, gosto popular e a organização da ação social - Robert K. Merton, Paul F. Lazarsfeld 3. O turno da noite - David Riesman 4. Visão, som e fúria - Marshall McLuhan 5. A indústria cultural, o iluminismo como mistificação de massa - Max Horkheimer, Theodor W. Adorno 6. A obra de arte época de sua reprodutibilidade técnica - Walter Benjamin. 7. A arte na sociedade unidimensional - Herbert Marcuse.-- 8. Sociologia da vanguarda - Edoardo Sanguineti 9. Significação da publicidade - Jean Baudrillard 10. A semiologia, ciência crítica e/ou crítica da ciência - Julia Kristeva 11. A mensagem fotográfica - Roland Barthes. 12. Estilo e meio no filme - Erwin. Panofsky
format Livro Geral
author Lima, Luiz Costa
author_facet Lima, Luiz Costa
author_sort Lima, Luiz Costa
title Teoria da cultura de massa /
title_short Teoria da cultura de massa /
title_full Teoria da cultura de massa /
title_fullStr Teoria da cultura de massa /
title_full_unstemmed Teoria da cultura de massa /
title_sort teoria da cultura de massa /
publishDate 2005
url https://acervo.enap.gov.br/cgi-bin/koha/opac-detail.pl?biblionumber=96649
isbn 8521903502
_version_ 1793948439741988864
score 10.920854