Teoria da cultura de massa /
1. Doutrinas sobre a comunicação de massas - Abraham A. Moles 2. Comunicação de massa, gosto popular e a organização da ação social - Robert K. Merton, Paul F. Lazarsfeld 3. O turno da noite - David Riesman 4. Visão, som e fúria - Marshall McLuhan 5. A indústria cultural, o iluminismo como misti...
Saved in:
Main Author: | |
---|---|
Format: | Livro Geral |
Language: | Português |
Published: |
2005
|
Subjects: | |
Online Access: | https://acervo.enap.gov.br/cgi-bin/koha/opac-detail.pl?biblionumber=96649 |
Tags: |
Add Tag
No Tags, Be the first to tag this record!
|
id |
KOHA-OAI-ENAP:96649 |
---|---|
recordtype |
KOHA |
first_indexed |
2024-03-19T10:02:31Z |
last_indexed |
2024-03-19T10:02:31Z |
spelling |
KOHA-OAI-ENAP:966492022-12-14T18:55:05Z 01879nam a2200301Ia 4500 96649 96649 BR-BrENAP 20221201183614.0 050810s2005 bl 000 0 por d 8521903502 BR-BrENAP Pt_BR por 302.2 L7324t Lima, Luiz Costa 1937- Teoria da cultura de massa / por Luiz Costa Lima. -- 7. ed. ; rev. São Paulo: Paz e Terra, 2005. 364 p. 21 cm Vários autores Inclui bibliografia 1. Doutrinas sobre a comunicação de massas - Abraham A. Moles 2. Comunicação de massa, gosto popular e a organização da ação social - Robert K. Merton, Paul F. Lazarsfeld 3. O turno da noite - David Riesman 4. Visão, som e fúria - Marshall McLuhan 5. A indústria cultural, o iluminismo como mistificação de massa - Max Horkheimer, Theodor W. Adorno 6. A obra de arte época de sua reprodutibilidade técnica - Walter Benjamin. 7. A arte na sociedade unidimensional - Herbert Marcuse.-- 8. Sociologia da vanguarda - Edoardo Sanguineti 9. Significação da publicidade - Jean Baudrillard 10. A semiologia, ciência crítica e/ou crítica da ciência - Julia Kristeva 11. A mensagem fotográfica - Roland Barthes. 12. Estilo e meio no filme - Erwin. Panofsky Cultura 11942 comunicação Comunicação de massa 65014 (subd. geog.) Ciências Sociais 12757 mídia 28141 comunicação 202203 Noély ddc G |
institution |
ENAP-Escola Nacional de Administração Pública |
collection |
Biblioteca Graciliano Ramos |
language |
Português |
topic |
Cultura Comunicação de massa Ciências Sociais mídia |
spellingShingle |
Cultura Comunicação de massa Ciências Sociais mídia Lima, Luiz Costa Teoria da cultura de massa / |
topic_facet |
Cultura Comunicação de massa Ciências Sociais mídia |
description |
1. Doutrinas sobre a comunicação de massas - Abraham A. Moles
2. Comunicação de massa, gosto popular e a organização da ação social - Robert K. Merton, Paul F. Lazarsfeld
3. O turno da noite - David Riesman
4. Visão, som e fúria - Marshall McLuhan
5. A indústria cultural, o iluminismo como mistificação de massa - Max Horkheimer, Theodor W. Adorno
6. A obra de arte época de sua reprodutibilidade técnica - Walter Benjamin.
7. A arte na sociedade unidimensional - Herbert Marcuse.--
8. Sociologia da vanguarda - Edoardo Sanguineti
9. Significação da publicidade - Jean Baudrillard
10. A semiologia, ciência crítica e/ou crítica da ciência - Julia Kristeva
11. A mensagem fotográfica - Roland Barthes.
12. Estilo e meio no filme - Erwin. Panofsky |
format |
Livro Geral |
author |
Lima, Luiz Costa |
author_facet |
Lima, Luiz Costa |
author_sort |
Lima, Luiz Costa |
title |
Teoria da cultura de massa / |
title_short |
Teoria da cultura de massa / |
title_full |
Teoria da cultura de massa / |
title_fullStr |
Teoria da cultura de massa / |
title_full_unstemmed |
Teoria da cultura de massa / |
title_sort |
teoria da cultura de massa / |
publishDate |
2005 |
url |
https://acervo.enap.gov.br/cgi-bin/koha/opac-detail.pl?biblionumber=96649 |
isbn |
8521903502 |
_version_ |
1793948439741988864 |
score |
10.920854 |