Gestão dos contratos de prestação de serviços terceirizados na empresa pública : um estudo na Caixa Econômica Federal /

1. INTRODUÇÃO 1.1 CARACTERIZAÇÃO DO PROBLEMA 1.2 OBJETIVOS 1.2.1 Geral 1.2.2 Específicos 1.3 JUSTIFICATIVA 1.4 DELIMITAÇÃO DO ESTUDO 1.5 DEFINIÇÃO DOS TERMOS 1.6 APRESENTAÇÃO DO CASO 1.7 PROCEDER METODOLÓGICO 1.7.1 Tipo de pesquisa 1.7.2 Universo e amostra 1.7.3 Coleta de dados 1.7.4 Tratamento d...

Full description

Saved in:
Main Authors: VASCONCELOS, Luiz Carlos Mendes de, RIBEIRO FILHO, José Francisco
Format: Tese
Language:Português
Published: 2008
Subjects:
Online Access:https://acervo.enap.gov.br/cgi-bin/koha/opac-detail.pl?biblionumber=523115
Tags: Add Tag
No Tags, Be the first to tag this record!
Summary: 1. INTRODUÇÃO 1.1 CARACTERIZAÇÃO DO PROBLEMA 1.2 OBJETIVOS 1.2.1 Geral 1.2.2 Específicos 1.3 JUSTIFICATIVA 1.4 DELIMITAÇÃO DO ESTUDO 1.5 DEFINIÇÃO DOS TERMOS 1.6 APRESENTAÇÃO DO CASO 1.7 PROCEDER METODOLÓGICO 1.7.1 Tipo de pesquisa 1.7.2 Universo e amostra 1.7.3 Coleta de dados 1.7.4 Tratamento dos dados 1.7.5 Limitações do método 2. TERCEIRIZAÇÃO DE SERVIÇOS 2.1 A TERCEIRIZAÇÃO DE SERVIÇOS NA LITERATURA 2.2 ASPECTOS LEGAIS NA TERCEIRIZAÇÃO 2.3 A RELAÇÃO CUSTO X BENEFÍCIO NA TERCEIRIZAÇÃO 2.4 A QUALIDADE DOS SERVIÇOS PRESTADOS 3. DESCRIÇÃO DO CASO 3.1 CONTRATAÇÃO NA CAIXA ECONÔMICA FEDERAL 3.2 PROCEDIMENTO LICITATÓRIO PARA CONTRATOS DE RECEPCIONISTAS NA CAIXA 3.3 CONTRATO DE RECEPCIONISTA PARA AUTO-ATENDIMENTO NAS AGÊNCIAS DA CAIXA ECONÔMICA FEDERAL 4. ANÁLISE DOS DADOS 4.1 INDICADORES DE ADERÊNCIA 4.1.1 Legalidade 4.1.2 Economicidade 4.1.3 Qualidade 4.2 TABELA DE PONTUAÇÃO E ATRIBUIÇÕES DE PESOS 4.2.1 Critérios para análise dos Indicadores de Aderência 4.3 UM CASO REAL: MATRIZ DE ADERÊNCIA 4.4 AVALIAÇÃO FINAL DO CONTRATO ANALISADO 5. CONCLUSÃO 5.1 QUANTO AO ALCANCE DOS OBJETIVOS GERAL E ESPECÍFICO 5.2 SUGESTÕES PARA FUTUROS TRABALHOS 6. REFERÊNCIAS