Cursos abiertos em línea : ¿un escenario para la gestión personal del conocimiento? /
A partir de uma discussão dos antecedentes e características dos cursos on-line, este artigo descreve uma solução tecnológica de apoio à realização deste tipo de curso, baseada no uso de ferramentas públicas e de uso gratuito(isto é, que não requerem instalação em um servidor próprio). Esta é uma pr...
Saved in:
Main Author: | |
---|---|
Format: | Períodico |
Language: | Espanhol |
Published: |
2011
|
Subjects: | |
Online Access: | https://acervo.enap.gov.br/cgi-bin/koha/opac-detail.pl?biblionumber=41734 |
Tags: |
Add Tag
No Tags, Be the first to tag this record!
|
Summary: | A partir de uma discussão dos antecedentes e características dos cursos on-line, este artigo descreve uma solução tecnológica de apoio à realização deste tipo de curso, baseada no uso de ferramentas públicas e de uso gratuito(isto é, que não requerem instalação em um servidor próprio). Esta é uma prova de conceito que busca evidenciar as possibilidades e obstáculos associados à oferta deste tipo de prática educativa em um contexto latino-americanoA partir de una discusión de los antecedentes y características de los cursos abiertos en línea, este artículo describe una solución tecnológica de apoyo a la realización de este tipo de cursos, basada en el uso de herramientas públicas y de uso gratuito (esto es, que no requieren instalación en un servidor propio). Esta es una prueba de concepto que busca evidenciar las posibilidades y obstáculos asociados a la oferta de este tipo de práctica educativa en un contexto latinoamericano. |
---|