Disciplina 4.3: análise e interpretação de indicadores

Saved in:
Main Authors: Escola Nacional de Administração Pública (Brasil), Jannuzzi, Paulo de Martino
Format: Apresentação/Slides
Language:Português
Published: 2012
Subjects:
Online Access:http://repositorio.enap.gov.br/1/1059
Tags: Add Tag
No Tags, Be the first to tag this record!
id oai:the.european.library.Dspace:oai:repositorio.enap.gov.br:1-1059
recordtype dspace
spelling oai:the.european.library.Dspace:oai:repositorio.enap.gov.br:1-10592018-11-13Disciplina 4.3: análise e interpretação de indicadoresEscola Nacional de Administração Pública (Brasil)Jannuzzi, Paulo de MartinoIndicadoresFontes de dadosSistemas de informaçãoSistema de informaçãoDiagnósticoAdministração públicaPortuguês2012http://repositorio.enap.gov.br/1/1059Apresentação/SlidesPrograma
institution ENAP-Escola Nacional de Administração Pública
collection Repositório Institucional da ENAP
language Português
topic Indicadores
Fontes de dados
Sistemas de informação
Sistema de informação
Diagnóstico
Administração pública
spellingShingle Indicadores
Fontes de dados
Sistemas de informação
Sistema de informação
Diagnóstico
Administração pública
Escola Nacional de Administração Pública (Brasil)
Jannuzzi, Paulo de Martino
Disciplina 4.3: análise e interpretação de indicadores
format Apresentação/Slides
author Escola Nacional de Administração Pública (Brasil)
Jannuzzi, Paulo de Martino
author_facet Escola Nacional de Administração Pública (Brasil)
Jannuzzi, Paulo de Martino
author_sort Escola Nacional de Administração Pública (Brasil)
title Disciplina 4.3: análise e interpretação de indicadores
title_short Disciplina 4.3: análise e interpretação de indicadores
title_full Disciplina 4.3: análise e interpretação de indicadores
title_fullStr Disciplina 4.3: análise e interpretação de indicadores
title_full_unstemmed Disciplina 4.3: análise e interpretação de indicadores
title_sort disciplina 4.3: análise e interpretação de indicadores
publishDate 2012
url http://repositorio.enap.gov.br/1/1059
_version_ 1617132624799596544
score 10.920854