Federal Ombudsman Office: Empowering citizens to fight corruption and reach a better public service delivery

Apresentação realizada pela Ouvidoria-Geral da União (OGU) para o professor Paul Lagunes, representante da Universidade de Columbia. A apresentação ilustra o modo como a OGU vem buscando criar uma infraestrutura nacional integrada para as Ouvidorias Públicas por meio de capacitação, sistemas e padro...

Full description

Saved in:
Main Author: Brasil. Ministério da Transparência e Controladoria-Geral da União (CGU). Ouvidoria-Geral da União (OGU)
Other Authors: Lindenmayer, Marcos Gerhardt
Format: Apresentação/Slides
Language:Inglês
Published: Ministério da Transparência e Controladoria-Geral da União (CGU) 2018
Subjects:
Online Access:https://basedeconhecimento.cgu.gov.br/handle/1/1938
Tags: Add Tag
No Tags, Be the first to tag this record!
id oai:repositorio:127538
recordtype dspace
spelling oai:repositorio:1275382020-05-31T09:00:31Z Federal Ombudsman Office: Empowering citizens to fight corruption and reach a better public service delivery Ouvidoria-Geral da União: empoderando cidadãos para o combate à corrupção e pela melhoria da prestação de serviços públicos Brasil. Ministério da Transparência e Controladoria-Geral da União (CGU). Ouvidoria-Geral da União (OGU) Lindenmayer, Marcos Gerhardt Planejamento e Desenvolvimento Institucional Columbia Programa de Fortalecimento de Ouvidorias (PROFORT) Programa de Avaliação Cidadã de Serviços e Políticas Públicas (PROCID) VCCGU::Ouvidoria Apresentação realizada pela Ouvidoria-Geral da União (OGU) para o professor Paul Lagunes, representante da Universidade de Columbia. A apresentação ilustra o modo como a OGU vem buscando criar uma infraestrutura nacional integrada para as Ouvidorias Públicas por meio de capacitação, sistemas e padronização de processos no âmbito do Programa de Fortalecimento de Ouvidorias – PROFORT, e como os dados coletados por meio destes canais de relacionamento são convertidos em análises e recomendações para gestores no âmbito do Programa de Avaliação Cidadã de Serviços e Políticas Públicas - PROCID. 27 p. : il. color. 2018-07-27T17:57:56Z 2018-07-27T17:57:56Z 2018 2018-06 Apresentação / Slides https://basedeconhecimento.cgu.gov.br/handle/1/1938 en Licenças::Licença padrão para publicações::Utilizada para o objeto cujo detentor de direitos autorais patrimoniais seja a CGU, como documentos produzidos pelos servidores e colaboradores da CGU no âmbito de suas atribuições funcionais ou documentos que tenham tido a cessão de direitos patrimoniais negociada com o autor em caráter definitivo. É permitida a distribuição desde que autorizada pelo autor. Ministério da Transparência e Controladoria-Geral da União (CGU) application/pdf application/pdf application/pdf Ministério da Transparência e Controladoria-Geral da União (CGU)
institution Controladoria Geral da União - CGU
collection Repositório Institucional da CGU
first_indexed 2021-03-26T17:59:47Z
last_indexed 2021-03-26T17:59:47Z
language Inglês
topic Planejamento e Desenvolvimento Institucional
Columbia
Programa de Fortalecimento de Ouvidorias (PROFORT)
Programa de Avaliação Cidadã de Serviços e Políticas Públicas (PROCID)
VCCGU::Ouvidoria
spellingShingle Planejamento e Desenvolvimento Institucional
Columbia
Programa de Fortalecimento de Ouvidorias (PROFORT)
Programa de Avaliação Cidadã de Serviços e Políticas Públicas (PROCID)
VCCGU::Ouvidoria
Brasil. Ministério da Transparência e Controladoria-Geral da União (CGU). Ouvidoria-Geral da União (OGU)
Federal Ombudsman Office: Empowering citizens to fight corruption and reach a better public service delivery
topic_facet Planejamento e Desenvolvimento Institucional
Columbia
Programa de Fortalecimento de Ouvidorias (PROFORT)
Programa de Avaliação Cidadã de Serviços e Políticas Públicas (PROCID)
VCCGU::Ouvidoria
description Apresentação realizada pela Ouvidoria-Geral da União (OGU) para o professor Paul Lagunes, representante da Universidade de Columbia. A apresentação ilustra o modo como a OGU vem buscando criar uma infraestrutura nacional integrada para as Ouvidorias Públicas por meio de capacitação, sistemas e padronização de processos no âmbito do Programa de Fortalecimento de Ouvidorias – PROFORT, e como os dados coletados por meio destes canais de relacionamento são convertidos em análises e recomendações para gestores no âmbito do Programa de Avaliação Cidadã de Serviços e Políticas Públicas - PROCID.
author2 Lindenmayer, Marcos Gerhardt
author_facet Lindenmayer, Marcos Gerhardt
Brasil. Ministério da Transparência e Controladoria-Geral da União (CGU). Ouvidoria-Geral da União (OGU)
format Apresentação/Slides
author Brasil. Ministério da Transparência e Controladoria-Geral da União (CGU). Ouvidoria-Geral da União (OGU)
author_sort Brasil. Ministério da Transparência e Controladoria-Geral da União (CGU). Ouvidoria-Geral da União (OGU)
title Federal Ombudsman Office: Empowering citizens to fight corruption and reach a better public service delivery
title_short Federal Ombudsman Office: Empowering citizens to fight corruption and reach a better public service delivery
title_full Federal Ombudsman Office: Empowering citizens to fight corruption and reach a better public service delivery
title_fullStr Federal Ombudsman Office: Empowering citizens to fight corruption and reach a better public service delivery
title_full_unstemmed Federal Ombudsman Office: Empowering citizens to fight corruption and reach a better public service delivery
title_sort federal ombudsman office: empowering citizens to fight corruption and reach a better public service delivery
publisher Ministério da Transparência e Controladoria-Geral da União (CGU)
publishDate 2018
url https://basedeconhecimento.cgu.gov.br/handle/1/1938
_version_ 1695318369773813760
score 10.920854