Análise do processo de reformulação do Programa Nacional de Alimentação Escolar nas escolas indígenas no Amazonas /
1. Introdução 2. Alimentação como política pública e como direito -- 2.1. A construção e o desenvolvimento do Programa Nacional de Alimentação Escolar -- 2.2. A alimentação como direito humano -- 2.3. Os problemas de coordenação e cooperação do regime federativo na educação escolar indígena -- 2.4...
Saved in:
Main Authors: | Mendes, Nikolas Raphael Gil Alcon, Pires, Roberto Rocha Coelho |
---|---|
Format: | Tese |
Language: | Português |
Published: |
2019
|
Subjects: | |
Online Access: | https://acervo.enap.gov.br/cgi-bin/koha/opac-detail.pl?biblionumber=101713 |
Tags: |
Add Tag
No Tags, Be the first to tag this record!
|
Similar Items
-
Análise do processo de reformulação do Programa Nacional de Alimentação Escolar nas escolas indígenas no Amazonas
by: Mendes, Nikolas Raphael Gil Alcon
Published: (2019) -
Etnodesenvolvimento e a inserção de populações indígenas em arranjos produtivos locais o camarão potiguara da Paraíba
by: Soares, Lorena Rodrigues
Published: (2018) -
Democratização do direito para o (re)conhecimento do pluralismo jurídico dos povos e comunidade índigenas /
by: Corrêa, Elídia Aparecida de Andrade
Published: (2023) -
Licenciamento ambiental em territórios indígenas
by: Cruz, Hevila Peres da
Published: (2018) -
Programa bolsa família: cumprimento das condicionalidades das populações tradicionais com foco nos povos indígenas
by: Lourenço, Larissa Sobral
Published: (2012)