Programa Arca das Letras: Estudo de Caso na Comunidade Quilombola Ema, do Território Kalunga

Saved in:
Main Author: Dias, Tatiane de Oliveira
Format: Monografia/ TCC
Language:Português
Published: 2011
Subjects:
Online Access:http://repositorio.enap.gov.br/handle/1/3321
Tags: Add Tag
No Tags, Be the first to tag this record!
id oai:the.european.library.Dspace:oai:repositorio.enap.gov.br:1-3321
recordtype dspace
spelling oai:the.european.library.Dspace:oai:repositorio.enap.gov.br:1-33212018-11-13Programa Arca das Letras: Estudo de Caso na Comunidade Quilombola Ema, do Território KalungaDias, Tatiane de Oliveirabiblioteca comunitáriacomunidades quilombolaspolíticas públicasprogramas sociaishábito de leiturabibliotecaPortuguês2011http://repositorio.enap.gov.br/handle/1/3321Monografia/ TCC
institution ENAP-Escola Nacional de Administração Pública
collection Repositório Institucional da ENAP
language Português
topic biblioteca comunitária
comunidades quilombolas
políticas públicas
programas sociais
hábito de leitura
biblioteca
spellingShingle biblioteca comunitária
comunidades quilombolas
políticas públicas
programas sociais
hábito de leitura
biblioteca
Dias, Tatiane de Oliveira
Programa Arca das Letras: Estudo de Caso na Comunidade Quilombola Ema, do Território Kalunga
format Monografia/ TCC
author Dias, Tatiane de Oliveira
author_facet Dias, Tatiane de Oliveira
author_sort Dias, Tatiane de Oliveira
title Programa Arca das Letras: Estudo de Caso na Comunidade Quilombola Ema, do Território Kalunga
title_short Programa Arca das Letras: Estudo de Caso na Comunidade Quilombola Ema, do Território Kalunga
title_full Programa Arca das Letras: Estudo de Caso na Comunidade Quilombola Ema, do Território Kalunga
title_fullStr Programa Arca das Letras: Estudo de Caso na Comunidade Quilombola Ema, do Território Kalunga
title_full_unstemmed Programa Arca das Letras: Estudo de Caso na Comunidade Quilombola Ema, do Território Kalunga
title_sort programa arca das letras: estudo de caso na comunidade quilombola ema, do território kalunga
publishDate 2011
url http://repositorio.enap.gov.br/handle/1/3321
_version_ 1617132842412670976
score 12.440665