Comunicação pública ou marketing político? um estudo sobre o uso do rádio por duas prefeituras de Pernambuco
Saved in:
Main Author: | |
---|---|
Format: | Artigo |
Language: | Português |
Published: |
2012
|
Subjects: | |
Online Access: | http://repositorio.enap.gov.br/1/1811 |
Tags: |
Add Tag
No Tags, Be the first to tag this record!
|
id |
oai:the.european.library.Dspace:oai:repositorio.enap.gov.br:1-1811 |
---|---|
recordtype |
dspace |
spelling |
oai:the.european.library.Dspace:oai:repositorio.enap.gov.br:1-18112018-11-13Comunicação pública ou marketing político? um estudo sobre o uso do rádio por duas prefeituras de PernambucoComunicação pública ou marketing político? um estudo sobre o uso do rádio por duas prefeituras de PernambucoComunicação pública ou marketing político? um estudo sobre o uso do rádio por duas prefeituras de PernambucoLucena, Ana Paula Costa decidadaniarádiomarketing políticocomunicação públicacomunicação de interesse públicocomunicación públicacomunicación en el interés públicoradiociudadaníapublic communicationcommunication of public interestpolitical marketingcitizenshipcomunicação públicamarketing políticocidadaniainteresse públicoPortuguês2012http://repositorio.enap.gov.br/1/1811Artigo |
institution |
ENAP-Escola Nacional de Administração Pública |
collection |
Repositório Institucional da ENAP |
language |
Português |
topic |
cidadania rádio marketing político comunicação pública comunicação de interesse público comunicación pública comunicación en el interés público radio ciudadanía public communication communication of public interest political marketing citizenship comunicação pública marketing político cidadania interesse público |
spellingShingle |
cidadania rádio marketing político comunicação pública comunicação de interesse público comunicación pública comunicación en el interés público radio ciudadanía public communication communication of public interest political marketing citizenship comunicação pública marketing político cidadania interesse público Lucena, Ana Paula Costa de Comunicação pública ou marketing político? um estudo sobre o uso do rádio por duas prefeituras de Pernambuco |
format |
Artigo |
author |
Lucena, Ana Paula Costa de |
author_facet |
Lucena, Ana Paula Costa de |
author_sort |
Lucena, Ana Paula Costa de |
title |
Comunicação pública ou marketing político? um estudo sobre o uso do rádio por duas prefeituras de Pernambuco |
title_short |
Comunicação pública ou marketing político? um estudo sobre o uso do rádio por duas prefeituras de Pernambuco |
title_full |
Comunicação pública ou marketing político? um estudo sobre o uso do rádio por duas prefeituras de Pernambuco |
title_fullStr |
Comunicação pública ou marketing político? um estudo sobre o uso do rádio por duas prefeituras de Pernambuco |
title_full_unstemmed |
Comunicação pública ou marketing político? um estudo sobre o uso do rádio por duas prefeituras de Pernambuco |
title_sort |
comunicação pública ou marketing político? um estudo sobre o uso do rádio por duas prefeituras de pernambuco |
publishDate |
2012 |
url |
http://repositorio.enap.gov.br/1/1811 |
_version_ |
1617132719393734656 |
score |
10.920854 |