26ª Ata de Reunião do Comitê Gestor da Infraestrutura Nacional de Dados Abertos (CGINDA)

Ata da 26ª Reunião do Comitê Gestor da Infraestrutura Nacional de Dados Abertos (CGINDA), realizada em 26/11/2020. O CGINDA foi instituído pela Instrução Normativa SLTI nº 4/2012, com finalidade de gerir a política de dados abertos do poder executivo federal. Compõe-se de 9 instituições públicas e c...

Full description

Saved in:
Main Authors: Brasil. Controladoria-Geral da União (CGU), Brasil. Ministério da Economia (ME), Brasil. Casa Civil da Presidência da República (PR), Brasil. Ministério da Saúde (MS), Brasil. Ministério da Ciência, Tecnologia e Inovações (MCTI), Brasil. Ministério da Cidadania (MC), Brasil. Secretaria Geral da Presidência da República (PR), Brasil. Ministério da Justiça e Segurança Pública (MJSP), Transparência Brasil, Brasil. Universidade de Brasília (UnB), Brasil. Instituto Brasileiro de Geografia e Estatística (IBGE), Ministério da Educação (MEC)
Format: Ata de Reunião
Published: 2020
Subjects:
Online Access:https://repositorio.cgu.gov.br/handle/1/66723
Tags: Add Tag
No Tags, Be the first to tag this record!
Summary:Ata da 26ª Reunião do Comitê Gestor da Infraestrutura Nacional de Dados Abertos (CGINDA), realizada em 26/11/2020. O CGINDA foi instituído pela Instrução Normativa SLTI nº 4/2012, com finalidade de gerir a política de dados abertos do poder executivo federal. Compõe-se de 9 instituições públicas e conta com a participação de um membro da sociedade civil e um do setor acadêmico. A CGU é o órgão coordenador das atividades do Comitê.