Transparency against corruption: the Brazilian experience

Apresentação realizada pela Diretoria de Transparência e Controle Social (DTC/STPC) para o professor Paul Lagunes, representante da Universidade de Columbia. A apresentação introduziu os pilares da Política de Transparência do Governo Federal e seus eixos de ação, focando, em seguida, nos instrument...

Full description

Saved in:
Main Author: Brasil. Ministério da Transparência e Controladoria-Geral da União (CGU). Secretaria de Transparência e Prevenção da Corrupção (STPC). Diretoria de Transparência e Controle Social (DTC)
Other Authors: Neves, Otávio Moreira de Castro
Format: Apresentação/Slides
Language:Inglês
Published: Ministério da Transparência e Controladoria-Geral da União (CGU) 2018
Subjects:
Online Access:https://basedeconhecimento.cgu.gov.br/handle/1/1997
Tags: Add Tag
No Tags, Be the first to tag this record!
id oai:repositorio:127534
recordtype dspace
spelling oai:repositorio:1275342020-05-31T09:00:27Z Transparency against corruption: the Brazilian experience Transparência contra a corrupção: a experiência brasileira Brasil. Ministério da Transparência e Controladoria-Geral da União (CGU). Secretaria de Transparência e Prevenção da Corrupção (STPC). Diretoria de Transparência e Controle Social (DTC) Neves, Otávio Moreira de Castro Prevenção da Corrupção, Integridade e Transparência Pública Columbia Política de transparência Acesso à informação Dados abertos VCCGU::Prevenção da Corrupção, Integridade e Transparência Pública::Transparência Pública Apresentação realizada pela Diretoria de Transparência e Controle Social (DTC/STPC) para o professor Paul Lagunes, representante da Universidade de Columbia. A apresentação introduziu os pilares da Política de Transparência do Governo Federal e seus eixos de ação, focando, em seguida, nos instrumentos de transparência pública utilizados. Isso incluiu o Portal da Transparência, o Sistema de Informação ao Cidadão (e-SIC) e a política de Dados Abertos. Também foram mostrados resultados concretos da política ao longo de sua execução, assim como os desafios enfrentados. 22 p. : il. color. 2018-08-07T22:47:09Z 2018-08-07T22:47:09Z 2018-06-12 2018-06-12 Apresentação / Slides https://basedeconhecimento.cgu.gov.br/handle/1/1997 en Licenças::Licença padrão para publicações::Utilizada para o objeto cujo detentor de direitos autorais patrimoniais seja a CGU, como documentos produzidos pelos servidores e colaboradores da CGU no âmbito de suas atribuições funcionais ou documentos que tenham tido a cessão de direitos patrimoniais negociada com o autor em caráter definitivo. É permitida a distribuição desde que autorizada pelo autor. Ministério da Transparência e Controladoria-Geral da União (CGU) application/pdf Ministério da Transparência e Controladoria-Geral da União (CGU)
institution Controladoria Geral da União - CGU
collection Repositório Institucional da CGU
first_indexed 2021-03-26T18:03:16Z
last_indexed 2021-03-26T18:03:16Z
language Inglês
topic Prevenção da Corrupção, Integridade e Transparência Pública
Columbia
Política de transparência
Acesso à informação
Dados abertos
VCCGU::Prevenção da Corrupção, Integridade e Transparência Pública::Transparência Pública
spellingShingle Prevenção da Corrupção, Integridade e Transparência Pública
Columbia
Política de transparência
Acesso à informação
Dados abertos
VCCGU::Prevenção da Corrupção, Integridade e Transparência Pública::Transparência Pública
Brasil. Ministério da Transparência e Controladoria-Geral da União (CGU). Secretaria de Transparência e Prevenção da Corrupção (STPC). Diretoria de Transparência e Controle Social (DTC)
Transparency against corruption: the Brazilian experience
topic_facet Prevenção da Corrupção, Integridade e Transparência Pública
Columbia
Política de transparência
Acesso à informação
Dados abertos
VCCGU::Prevenção da Corrupção, Integridade e Transparência Pública::Transparência Pública
description Apresentação realizada pela Diretoria de Transparência e Controle Social (DTC/STPC) para o professor Paul Lagunes, representante da Universidade de Columbia. A apresentação introduziu os pilares da Política de Transparência do Governo Federal e seus eixos de ação, focando, em seguida, nos instrumentos de transparência pública utilizados. Isso incluiu o Portal da Transparência, o Sistema de Informação ao Cidadão (e-SIC) e a política de Dados Abertos. Também foram mostrados resultados concretos da política ao longo de sua execução, assim como os desafios enfrentados.
author2 Neves, Otávio Moreira de Castro
author_facet Neves, Otávio Moreira de Castro
Brasil. Ministério da Transparência e Controladoria-Geral da União (CGU). Secretaria de Transparência e Prevenção da Corrupção (STPC). Diretoria de Transparência e Controle Social (DTC)
format Apresentação/Slides
author Brasil. Ministério da Transparência e Controladoria-Geral da União (CGU). Secretaria de Transparência e Prevenção da Corrupção (STPC). Diretoria de Transparência e Controle Social (DTC)
author_sort Brasil. Ministério da Transparência e Controladoria-Geral da União (CGU). Secretaria de Transparência e Prevenção da Corrupção (STPC). Diretoria de Transparência e Controle Social (DTC)
title Transparency against corruption: the Brazilian experience
title_short Transparency against corruption: the Brazilian experience
title_full Transparency against corruption: the Brazilian experience
title_fullStr Transparency against corruption: the Brazilian experience
title_full_unstemmed Transparency against corruption: the Brazilian experience
title_sort transparency against corruption: the brazilian experience
publisher Ministério da Transparência e Controladoria-Geral da União (CGU)
publishDate 2018
url https://basedeconhecimento.cgu.gov.br/handle/1/1997
_version_ 1695318588880060416
score 10.920854